sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Homem é preso após ser flagrado se masturbando na janela de vizinha; vítima colocou câmera para provar crime

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (24), após ser flagrado se masturbando na janela da vizinha – que, inclusive, já possuía uma medida protetiva contra ele. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na cidade de Iaçu, a 280 km de Salvador e o suspeito perseguia a mulher há cerca de um ano.

“Ela havia informado que, no início, vinha sendo observada de forma estranha pelo homem. Preocupada, procurou ajuda dos pais, mas não foi compreendida, acreditando todos que seria ‘coisa da sua cabeça’. Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano e, logo em seguida, procurasse o Ministério Público”, explicou o titular da DT de Iaçu, delegado Thiago Costa.

De acordo com a polícia, após denúncia, uma medida protetiva foi deferida. Segundo as investigações, o vizinho passou a reagir em vingança.

"Com a decisão, o autor teria, supostamente, rasgado o pneu do carro da vítima e matado seus dois cachorros envenenados. No entanto, mesmo com as medidas, o suspeito continuou a monitorá-la diariamente, nutrindo um desejo sexual por ela”, relatou o delegado.

A Polícia Civil informou que os pais da vítima, de quem o suspeito se aproximou, não acreditavam que ela era assediada. A mulher, então, comprou um equipamento de videomonitoramento para provar à família.

A câmera de segurança instalada por ela flagrou o autor durante a madrugada, em pé, na janela da casa, com uma das mãos dentro da calça enquanto a observava. Em seguida, as imagens o mostram deixando o local com a genitália à mostra.

“De imediato, quando percebeu, ela acionou a polícia, que chegou e capturou o homem em flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e importunação sexual", disse o delegado.

O suspeito também será investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e maus-tratos a cães, majorado pela morte do animal.

15 comentários:

  1. Tem que prender e perguntar qual sua religião , com toda certeza ele é cristão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aposto nisso

      Excluir
    2. QUE PROSA RUIM DA PORRA! VAI SE FUDER PORRA

      Excluir
    3. Ou come o c.. de quem fala isso que vc falou.

      Excluir
  2. Botou câmeras porque gostou do babado.
    Desnecessário o que ela fez, simplesmente fechava a janela.
    Não concordo com essa prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem canalhice de fazer isso na rua de frente a casa de alguém, assedia a mulher, mata os animais, destrói os bens da vítima e você acha que é desnecessário comprovar o crime dele para se comprovar que ele é maníaco. Imagina o que esse cara poderia fazer a ela na rua ??? Fico pensando o tipo de pessoa que você é para não racionalizar um crime desse. Agora ele pode se divertir na cadeia a vontade, só precisa se preocupar com os colegas de cela.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkķkkkkkkkkk só vc acreditou na vadia, menos os pais. Imagine a pessoa que não é!

      Excluir
  3. A vc que está mechendo com a igreja de Cristo, conte de hoje a 15 dias e terás uma enfermidade para morte, peça oração a um cristão mais humilde e se esse pedir pra Deus curar serás curado, se ele pedir pra Deus fazer justiça, saberás que o Senhor é Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus vingativo esse seu em!

      Excluir
    2. Nunca pensei em ter essa visão dos evangélicos, mais pra mim hoje a maioria deles são lixos, me dar nojo quando passo em frente das igrejas e vejo um monte de falsos profetas de joelhos.
      A paixão doentio que demostraram a um homem pecador e esqueceram de Deus, me fez se afastar da igreja e seguir a Deus de firma isolada desses falsos que eu chamava de irmãos. É muito mais correto vc seguir os mandamentos de Deus da forma que passei a seguir que ter que conviver no meio desses lixos travestidos de crentes.
      Não tó falando isso por ser do lado do PT até porque não votei no PT e nem no atual presidente, to relatando isso porque ficou estampado na cara a vergonha que eles fez os verdadeiros cristão passar.
      Desculpa a os verdadeiros irmãos por eu tá expondo minha revolta aos falsos crente, mais infelizmente por causa de alguns todos nós acabamos pagando.
      O pastor que é fiel a Deus e a seus mandamentos, jamais permitiria a política entrar em sua igreja do jeito que entrou, independente de lado o certo era proibir que fosse citado o assuntos políticos na casa que tem por finalidade adorar ao senhor.
      Nojo dos que eu tinha como irmãos 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮.

      Excluir
    3. Ainda bem que vc foi sensato em não generalizar, pq como disse por causa de uns todos pagam.

      Excluir
  4. Cadê a lei da castração química pra maníaco?
    Sujeito de alta periculosidade, tarado solto na rua, pense em que um "cidadão" deste é capaz de fazer, já matou dois cães, já cortou o pneu do carro da vítima. Nem os Pais da vítima acredita no que Ele é capaz por conta de que gente deste tipo, enrraiza como câncer de maneira imperceptível, se mostra uma pessoa maravilhosa, sabe se instalar pra conseguir o que quer, um cara deste é igual aos que praticam assassinato em escolas, assim como esse de Vitória ES, em casa é um santo, na rua um demônio. Tem que ter uma Guilhotina Capadora, tem que fazer um Sujeito desse mijar agachado. Cadê os hospitais psiquiátricos, tem que afastar da sociedade que ele não tem condições de de fazer parte, não pode estar no meio de gente 😡.

    ResponderExcluir
  5. Em Ilhéus tá cheio de maníaco assim. Talarico safado que fica nas janelas importunando sexualmente as mulheres dos outros.

    ResponderExcluir