terça-feira, 8 de novembro de 2022

Itabuna: Suposta vítima de execução é identificada; homem tinha passagens por tráfico de drogas

Foi identificada a suposta vítima de assassinato, cujo caso foi denunciado ontem (07) pela esposa, que registrou boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil de Itabuna. O casal teria sido surpreendido por homens encapuzados em uma Hilux. O rapaz, então, teria sido baleado e em seguida levado pelos assassinos.

Segundo o radialista Carlos Barbosa, a vítima foi identificada como Júnior Santos Lima. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso, o homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e recolheu amostras de sangue. Até o fechamento dessa matéria, o corpo ainda não havia sido localizado. 

Júnior, segundo a mulher, teria sido executado no início da madrugada de domingo (06), após o casal sair do bairro São Lourenço, onde tinham ido fazer uma entrega de salgados na casa da mãe dele. Júnior e a esposa retornavam para casa, no Pedro Fontes II, quando os dois foram abordados pelos criminosos. (Lembre o caso) 

8 comentários:

  1. A polícia de Itabuna ta mandado mais que Aids rs

    ResponderExcluir
  2. Êta mulher mentirosa kkkkkk entregar pastel meia noite kķkkkkk será que tá devendo comédia ?? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essas mortes na BR Px a redondezas do posta Atalaia muitos sabe quem e o pistoleiros, só q não faz nada e não dá em nada ..

    ResponderExcluir
  4. Bagulho doido esse júnior aí devia alguma coisa prós cara 😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está afirmando ou supondo ???

      Excluir
    2. Eu tbm fiquei nessa dúvida...se é uma afirmação ou achismo

      Excluir
  5. Independente de ser ou n traficante cadê corpo do cara q n apareceu isso crime de homicídio seguido de ocultação de cadáveres tira o óculos polícia civil dr Maguida melhor de todas vamos colocar esses assassinos na cadeia tão matando se achando polícia é pq era pobre é aí verdinho acha q n tem credibilidade as palavras tem testemunha mais tem medo liga 190.

    ResponderExcluir