domingo, 20 de novembro de 2022

Jovem matou a mãe a facadas após discussão por causa de um biscoito, diz polícia

A jovem de 19 anos suspeita de matar a mãe com golpe de faca em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, teria cometido o crime após uma briga por causa de um biscoito. Segundo o G1, a informação foi divulgada pela Polícia Civil da cidade, na sexta-feira (18).

O homicídio aconteceu na tarde de quinta (17), na casa onde a suspeita morava. Ainda segundo a polícia, na ocasião, mãe e filha passavam o dia juntas e ingeriram bebidas alcoólicas.

A discussão começou quando a vítima, Lídia Carvalho do Nascimento, ofereceu um biscoito ao neto, uma criança que não teve a idade divulgada. A suspeita e mãe da criança, teria ficado chateada com Lídia pois ela a contrariou e deu o biscoito ao neto.

Em depoimento à polícia, a suspeita contou que durante a briga a mãe disse: “pega uma faca e me fura”. A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Territorial de Formosa do Rio. Nesta sexta, ela segue a disposição da Justiça.

27 comentários:

  1. Coitada da Avó, nem sabia que colocou um monstro na terra e vivia ao lado, o resultado tardou mais chegou, em sua expressão facial se nota que é uma pessoa que destila ódio, como é perigoso estar, viver junto a uma criatura dessa, nem deveria ser levada ao cárcere, mais ser condenada a ser uma pessoa melhor. O Castigo Ela já teve em perder sua mãe por um momento fútil e de extupides e que vai amargar para o resto de sua vida, em suas lembranças, coração sombrio. Agora vai perder a liberdade por alguns dias a depender do entendimento das autoridades judiciais mais o certo sería passar por um tratamento, porque tem alguma coisa errada, agente fica atônito, será que faltou carinho em sua criação, será que faltou um abraço afetivo... 🤔🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faltou foi nada a questão é que o mundo jaz no maligno, as pessoas não buscam a Deus , muitos não tem coragem nem de agradecer a Deus pelo dia e pela noite que viveram, o diabo deita e rola. O amor tá se esfriando a cada dia.

      Excluir
    2. Sábias palavras Mais Achegar o ponto de matar apropia não axiste abraço efetivo ela faria o mesmo na verdade Agora aprodecer na cadeia se matou a mãe oque vim pra ela e lucro se não permite futuramente Deus na vida dela.

      Excluir
  2. Bater no pai .matar a mãe ag virou foi moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa moda que não quero pra minha vida cuidarei da minha mãe até os últimos últimos suspiros🙏❤️🙌

      Excluir
  3. Filha não isso é uma monstra isso sim tem que aprodecer na cadeia

    ResponderExcluir
  4. "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.
    Êxodo 20:12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o abilolado repetindo frases da Gibiblia

      Excluir
    2. E você além de herege deve ser um gay, assuma que você vai ser mais feliz! Fica assim amargurado deve ser por isso. Viadinho.

      Excluir
    3. Esse comentarista do dia 20 /11/2022, as 11h10 é incubado, se assuma que você é boiola, baitola. Caneco,..e dúvida da palavra do senhor.

      Excluir
    4. "E dúvida da palavra do senhor" kkk que piada, qd vê assim bate na mulher, pega uns travecos nas intoca da noite, sonega imposto, não paga pensão do filho. Tipo religioso hipócrita que se esconde atrás de religião. Vc é um coitado.

      Excluir
  5. MATA A MAE IMAGINE OUTRA PESSOA

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gracinha de mãe, estava " comendo àgua com a filha". Olha o naipe da mãe tb, boa coisa não era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem pecado ...

      Excluir
    2. e vc cheirando pó,quem diz o que quêoivi tambem o que quê

      Excluir
    3. Se você esta em festa ou alguma comemoração ou até um final de semana em família, se na casa tem um almoço e sai bebidas , você estando presente você não iria beber? Essa observação sua foi infeliz, errado é a filha que por causa de um biscoito que a mãe deu a um neto ela vai e mata ...pega ela para você adotar e chamar de filha...sua desgraçada.

      Excluir
  7. Misericórdia matar uma pessoa por causa de um biscoito.

    ResponderExcluir
  8. Essa vagabunda tava era cheia de PÓ até a tampa. Merece uma boa surra pra arrancar o coro😡😡😡

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia A mãe mandou ela pegar uma faca e esperar ela para ver a intenção dela e ela foi e pegou mesmo porque essa já era porque ela pensava em matar mesmo monstro 😡👿

    ResponderExcluir
  10. A bebida é coisa do Satanás mesmo, matar a própria mãe por causa de um biscoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ppr causa de um biscoito, deve ter sido por negligência, falta de criação, exemplo em casa q não teve ... genética ruim( a fruta não cai longe do pé) entre outras coisas.

      Excluir
  11. Perigo é dormir com ela, já pensou em ela arrancar sua cabeça e esconder debaixo da cama pra quando você acordar ficar procurando 🤔

    ResponderExcluir
  12. Concerteza à bebidas drogas. E todas as e tudo o qui ñ presta é do diabo. é so tragédias. Deus é o caminho a verdade e avida. Joao 14:6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara não tem um pingo de inteligência pra ter um opinião sobre o assunto e fala que na Bíblia bla bla bla. Ruma de alienado, vão estudar gado de igreja infeliz

      Excluir
  13. Aí foi a criação que ela recebeu tem muitas mães e pai que não dão bons exemplos para os filhos só lendo a matéria já deu para entender que a mãe tbm não era coisa boa pq mãe e pai que se respeita não senta em ponta de bar nem em lugar nenhum para beber mais filhos achou que nem só falta de respeito quem não sabe criar um dia vai sair criado conheço muitas dessas mães safadas aqui onde moro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mesmo nesses condomínio são cheios desses tipos de mães e pai moro aqui no Pedro Fontes 2 e vejo isso todos TODOS os finais de semana e feriados muitas mães e pai safadas e safados que não se respeita bebendo e fumando com filhos e filhas direto

      Excluir