terça-feira, 22 de novembro de 2022

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.

A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Erasmo Carlos tinha 81 anos e vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.

11 comentários:

  1. Agora a novinha que era dele, em breve apresenta um novinho. 😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu comentário, você além de invejoso (a) deve ser um trabuco.

      Excluir
    2. Com certeza és um demônio petralha. Destilas o mal, promove o mal, desejas o mal para outros, jamais conseguiu entender o significado dos vocábulos AMOR, SOLIDARIEDADE e FÉ. Que o DEUS Todo Poderoso e Pai de todos os seres vivos se apiede de você e realize o MILAGRE de transformá-lo em algo menos tóxico.

      Excluir
    3. GENTE APESAR DA DIFERENÇA DE IDADE DELE PRA ELA 81 PARA 39 MAS ELA CASOU POR AMOR NÃO FOI POR DINHEIRO NÃO MAS TEM HS QUE EU FICO NA DÚVIDA

      Excluir
  2. Pessoas boas morrem, só o larápio de 9 dedos não morre

    ResponderExcluir
  3. O amigo Roberto Carlos já está descongelando p o natal, só vai saber da notícia na véspera do natal 🎅

    ResponderExcluir
  4. O Brasil perde um excelente cantor. Ainda tem uns idiotas que zombam da morte postando asneiras. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  5. E tá tudo certo, quem morreu foi ele, não ela.

    ResponderExcluir
  6. Grande perda para à sociedade brasileira e artística em geral! Cantava e compunha muito bem! Pena que essa geração tem poucos com noção do que falam e escrevem, doentes juvenis!

    ResponderExcluir