sexta-feira, 11 de novembro de 2022

PRF cumpre mandado de prisão e prende passageiro de ônibus na BR-242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira (11), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e corrupção de menor.

Equipe fiscalizava no Km 408 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra (BA), quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes do veículo, um homem de 26 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de roubo qualificado (art. 157, § 2°, inciso II) do Código Penal e corrupção de menor (art. 244) da Lei 8.069.

O documento foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Camaçari e tem validade até 2030.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra (BA), para que se tenha o início do cumprimento da pena.


Um comentário:

  1. Em Itabuna,tem muitos adv. Ricos sem passar a causa ganha dos clientes. Eita profissão vagabunda! Depois dessas faculdades particulares,gato, cachorro ,papagaio, periquito,são advogados.kkkkk! Faz uma petição, expressão,com dois ss.kkkkkkk

    ResponderExcluir