quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Interbairros no domingo terá seis jogos

Neste domingo, dia 13, tem mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Doze times estarão em busca da classificação para a terceira fase. Serão seis jogos, a partir das 8h15min, no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos dos Bairros São Pedro e Ferradas. 

No Estádio Luiz Viana Filho, jogam Santa Catarina x Lomanto e Ferradas x Nova Ferradas. No Bairro de Ferradas, se enfrentarão Bananeira x Jorge Amado e Sinval Palmeira x Condomínio São José. Já no campo do São Pedro, a partir das 9 horas, jogam Santa Inês x Novo Horizonte e Santo Antônio e São Lourenço.

A segunda fase da competição teve início no domingo passado. As seis primeiras equipes classificadas foram: Mangabinha, Vila Anália, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, São Roque e Califórnia. 

Os jogos da primeira rodada da segunda fase aconteceram no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos de várzea do Parque Boa Vista e São Pedro.

Vale lembrar que nesta fase, nenhum dos times tem vantagem, já que os jogos são disputados em campos neutros. Se no tempo normal não houver vencedor, a vaga à classificação será por meio de cobranças de penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário