terça-feira, 22 de novembro de 2022

Transporte público de Ilhéus opera em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) elaborou um esquema especial para a circulação dos ônibus que fazem o transporte público de Ilhéus nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. As partidas da primeira fase acontecem nesta quinta-feira, 24 de novembro, na segunda-feira, 28 de novembro, e no dia 2 de dezembro.

Horário especial – Para a estreia da seleção brasileira, nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, os ônibus passarão pelo Centro da cidade até as 15h10. Para o segundo jogo da seleção, contra a Suíça, que acontece na próxima segunda-feira (28), os ônibus passarão pelo Centro até as 12h10. Para o terceiro e último jogo da fase de grupos, contra Camarões, que acontece no dia 2 de dezembro, os ônibus passarão pelo Centro até às 11h10.

A Sutram explica que a mudança na grade horária foi acordada após reunião com lojistas, representantes dos sindicatos do comércio e das empresas que operam o transporte coletivo municipal.

Ao término dos jogos, os ônibus voltarão a circular normalmente, conforme as tabelas informadas previamente pela autarquia. A operação das empresas terá ajustes para atender os usuários da melhor forma e assegurar que todos cheguem aos destinos a tempo de assistir às partidas.

2 comentários: