sábado, 12 de novembro de 2022

Ubatã: Homem que estava de ‘saidinha’ temporária é morto a tiros

Um homem identificado como Roniere Bispo Batista, de 27 anos, mais conhecido como Roni, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 11, no Bairro do Lajedo, em Ubatã. Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos três criminosos invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que ainda tentou correr, mas acabou morrendo num dos cômodos do imóvel. Após cometer o crime, os bandidos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, Roni tinha passagem pela Polícia por roubo e estava de ‘saidinha’ temporária. Ele retornaria para o presídio no dia 21 de outubro. No momento do crime havia familiares da vítima no imóvel. Este é o terceiro homicídio ocorrido no Lajedo num período inferior a 15 dias. No último dia 30 de outubro criminosos executaram dois homens na mesma localidade. A Polícia Civil investigará o crime. *Com informações do Ubatã Notícias

4 comentários:

  1. Vocês tão vendo que a polícia está eliminando e vocês não saiam dessa vida

    ResponderExcluir
  2. Saiam dessa vida jovens

    ResponderExcluir
  3. Cadeia é cadeia a pena tem que ser cumprida do início ao fim da condenação, sem férias, tem que ter leis duras, se tivesse a cumprir a pena talvez não houvesse mais esse crime, é uma pena, vamos contando mais mortes.

    ResponderExcluir
  4. FAZ O L QUE RESOLVE A CRIMINALIDADE KKKKK

    ResponderExcluir