quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Vereador de Feira de Santana relata ter sido agredido por outro político durante sessão em Câmara; VÍDEO

O vereador Marcos Lima (União Brasil) relatou ter sido agredido, nesta terça-feira (22), pelo colega de Casa, o político Edvaldo Lima (MDB), durante uma sessão na Câmara de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O momento da confusão foi registrado por imagens de câmera de celular. [Assista acima]

No vídeo, é possível ver que Marcos Lima discursa e cita o colega. Nesse momento, Edvaldo Lima vai em direção ao vereador e abaixa o microfone que ele utilizava.

Em seguida, Edvaldo levanta o dedo e o encosta no rosto de Marcos, que diz: "vejam só, o cristão, evangélico, o pastor me xingando, me agredindo, por eu estar aqui defendendo vocês".

Edvaldo tenta ir novamente em direção a Marcos, mas é contido por outra pessoa. Ao g1, Marcos disse que ficou perplexo com a situação. Ele relatou que a confusão ocorreu durante a votação de uma suplementação que a gestão municipal pediu para a área da saúde, de obras, entre outras.

"Eu questionei o vereador Edvaldo Lima, que falou que votava contrário à suplementação. A Casa estava cheia de pessoas que trabalham na prefeitura de Feira de Santana, que estão sem receber salário, devido a suplementação desses recursos que não foram liberados", disse.

"Então eu falei que ele votava contrário, porque ele, nem a família dele, não estavam passando dificuldade, já que nós [políticos] recebemos salário", complementou.

O g1 entrou em contato com Edvaldo Lima para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O corregedor da Câmara, vereador Luiz da Feira, lamentou o ocorrido e informou que solicitou as imagens de câmeras do plenário para apurar o caso.

A reportagem também entrou em contato com a prefeitura, para saber sobre o suposto atraso no pagamento de salários citado pelo vereador, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. (Com informação do g1)

6 comentários:

  1. O vereador não difamou a família do pastor e ele bateu,e se tivesse zangado? Matava. Tá na moda agora cristão bater na cara do outro. Volta pro seminário pastor e deixa de ser vereador. Fariseu

    ResponderExcluir
  2. O bom é que a biblia não esconde esse tipo de joi no meio do trigo

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente esse tipo de escória,estuda pra ser pastor,não se contenta com o salário,e vai ser político pra ficar rico

    ResponderExcluir
  4. Os pastor tudo enganando os trouxa nas igrejas, templo. Vou ler essa gibíblia e enganar uns trouxas por aí

    ResponderExcluir
  5. Se não fosse pastor diriam os evangélicos que era homem do DIABO.

    ResponderExcluir
  6. Qual a novidade ?
    O que mais tem na Bíblia é narrativa de prostituição, assassinato, ladroagem, viadagem, apropriação de bens dos vendidos. ( Abraão, Moisés, Jeu, Jacó, Davi, Salomão, Levi, Saulo etc, etc.
    Alguém tem coragem de dizer que isso é mentira ?
    Fique a vontade.

    ResponderExcluir