quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Assaltantes levam celulares e relógios em loja no shopping de Salvador

 

Uma loja foi assaltada dentro do Shopping Center Lapa, no Centro de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29). Informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, apontam que duas duplas em motos, sendo que dois armados entraram e levaram celulares e relógios, e dois ficaram aguardando para a fuga no lado de fora.

A PC acrescentou que equipes estão na localidade levantando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para identificar e prender os autores.

Em nota, o Center Lapa informou que a equipe de segurança do centro comercial deu suporte ao lojista e às autoridades responsáveis pela apuração. O empreendimento afirmou que "segue garantindo a segurança de todos seus clientes" e que o shopping continuou com o funcionamento normal.

3 comentários:

  1. Faltam poucas horas para a oficialização da república "cleptocrata" brasileira, portanto os "novos heróis" da pátria já podem ir treinando a função que passará a valer legalmente a partir de domingo. Que maravilha de povo esperto, resta esperar os lotes de cerveja e picanha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir