terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Barra do Rocha: Ponte é interditada após formação de cratera em uma de suas cabeceiras

Uma cratera se abriu na cabeceira da ponte sobre o Rio de Contas que faz ligação entre o município de Barra do Rocha e a zona rural de Gongogi, comprometendo todo e qualquer tráfego de veículos. De acordo com informações preliminares, a estrutura cedeu diante da força e grande volume de água dos últimos dias ocorrida por conta da vazão da Barragem de Pedra em Jequié.

Vale ressaltar que a água praticamente chegou ao piso da ponte, algo nunca visto anteriormente, sendo que o volume de água e força das correntezas ainda estejam muito grandes, o que poderá fazer estrago ainda maior a estrutura. 

A prefeitura municipal através da equipe da defesa civil deve se manifestar sobre a interdição da ponte a qualquer momento. 

Um comentário:

  1. O quadrilhão do Ladrão já vai entrar no novo ano com um aumento salarial para a bandidagem em torno de 56,8%. Isto quer dizer que: o presidente vai receber salário em torno de 54.000 reais, um governador 47.000 reais, um senador 47.000, um deputado federal 45.000, um deputado estadual 35.000, o prefeito da progressista, evoluída e moderna Tabocas, algo em torno de 47.000 e um vereador 23.000 reais. Viva o sábio povo brasileiro! Viva o povo mais feliz do planeta! Viva o povo que se alimenta de PICÃONHA com "CEUVEJA"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir