sábado, 17 de dezembro de 2022

Carreata reúne familiares e amigos de mãe e filho baleados por homem que urinou na frente da casa onde moram

Amigos e familiares de Michelle Fontes, 42 anos, e Brenno Fontes, 18 anos, participaram de uma carreata, neste sábado (17), em Ilhéus, no sul da Bahia. Eles são mãe e filho, e foram baleados após uma discussão com um homem que urinou na frente da casa onde moram.

A carreata foi organizada por um morador que não tem ligação com a família, mas se mobilizou com o caso que ganhou repercussão. As informações são do g1

Com bolas brancas e pedidos de "justiça" escritos nas janelas, os motoristas percorreram as principais ruas e avenidas do município.

O crime aconteceu na madrugada de 06 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas.

Brenno estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Uma discussão foi iniciada e um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem.

A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada.


Jovem segue internado

Michelle Fontes foi baleada no estômago e intestino e se recupera em casa. Brenno Fontes sofreu fraturas em três vértebras e teve o pescoço atingido por um disparo. A bala está alojada em um local de risco. Ele segue internado no Hospital Costa do Cacau.

O homem investigado pelo crime se apresentou à delegacia dois dias após o caso. Ele não teve nome divulgado, confessou ter atirado nas vítimas, alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal, a medida foi tomada porque não houve flagrante. Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida e será periciada.

18 comentários:

  1. Por isso que o povo ta fazendo justiça com as próprias mãos, muito mais satisfatório. Pq essa Justiça é uma merda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce pelomenos um sidadao de bem pundece ter uma arma pra ci denfender.
      E vai piorar vil

      Excluir
  2. que porra é essa caralho. Atira em dois e é liberado? Desgraçado filho da puta merece morrer

    ResponderExcluir
  3. Cadê o nome do bandido atirador?

    ResponderExcluir
  4. Isso é o Brasil país da impunidade a arma foi apreendida mais o atirador fica solto afinal a culpa é da arma não dele que usou pra tentar tirar duas vidas por motivo como sempre mentiroso legítima defesa contra uma mulher e um adolescente desarmado vai entender????

    ResponderExcluir
  5. Piada né? Lembro-me do caso do rapaz que atropelou a moça em Ilhéus, enquanto não prenderam o cara não pararam, não que o cara do carro esteja certo, porém foi um caso sem intenção. Ja por outro lado, o cara atira lesiona as vítimas, usa arma clandestina assume o delito e foi solto em seguida. Como dizem; país de bananas.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse da minha família vc já estava morto seu viado tenha certeza disso

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele merece uns caroços de feijão na cabeça dele, tenho 10 aqui

    ResponderExcluir
  8. Justiça, os caloteiros de ilhéus tão precisando de conselho

    ResponderExcluir
  9. Um cara que faz isso não oferece risco a sociedade? cadê a prisão preventiva? Grandes coisas recolher arma para perícia, se o cara já confessou qual a dúvida?

    ResponderExcluir
  10. Outro dia onde moro (ITAJUÍPE), 3 caras estavam usando cocaína no meio da rua, em frente a minha casa, um domingo Aprox. 17:00.
    Cara, eu não ando armado, tento ser o mais pacífico possível, vc acha que reclamar? O que devo fazer? Orientar meus filhos e pedir forças para conter meus instintos, sei que não é fácil, falar de fora e sem saber o que realmente aconteceu não tenho o direito de julgar ninguém, principalmente as vítimas, mas, fica o aprendizado e espero em Cristo que esse jovem e sua mãe consigam retornar a vida normal dele, que sua família tenha paz e que a justiça seja feita contra quem cometeu o crime.
    Agora a tal da lei brasileira é um cocô!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais afinal de contas quem é, esse atirador?
    Será mais um, dos protegidos do sistema vampiro.!?

    ResponderExcluir
  12. Itabuna e ilhéus, duas cidades de tradição,
    Mas tá empistiadas de trambiqueiros,
    A maioria que ostenta carrões são pilantras de golpes.
    O pior a polícia conhece todos,,,,mas as vezes são apadrinhados da pior classe,,os políticos.

    ResponderExcluir
  13. O infrator é um santo 😇, deveria está no altar da catedral para ser adorado.
    Estão vendo, hoje uma das profissões mais importante e rentável é a de defensor, a tal chamada de criminalista, estou falando assim pra não dizer outras coisas. 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  14. Já sabem a cor de pele e condições economicas desse indivíduo, não é?!

    ResponderExcluir
  15. Essa família aí de Michelle é misturada de bandido e polícia kkkk
    Se fosse eu faria o mesmo pra se defender porque aqui na Nova Brasília todo mundo conhece esse povo tirado a bambambam porque dona Michelle namora com um envolvido no tráfico

    ResponderExcluir