quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Com 63 votos a favor, Senado aprova PEC da Transição

 

O Senado aprovou na noite de quarta-feira (21) a PEC da Transição, texto que aumenta o teto de gastos por ano para pagar parcelas de R$ 600 do Bolsa Família, com adicional de R$ 150 por criança de até 6 anos.

Com 63 votos a favor da medida contra 11, a proposta será promulgada em sessão conjunta do Congresso Nacional.

A proposta, do senador Alexandre Silveira (PSD-MG), passou pela Câmara dos Deputados também na quarta e, devido às mudanças no texto, precisou retornar ao Senado.

3 comentários:

  1. Esse é o nosso Brasil enquanto uns se fodem de trabalhar outros fodem pra receber dinheiro, do jeito que a coisa ta é melhor o trabalhador parar de trabalhar e receber os beneficios do governo...Pais de merda!

    ResponderExcluir
  2. Pois verás um país ser transformado numa República Cleptocrata onde os bandidos comandarão todas as ações e os trabalhadores receberão um salário menor do

    ResponderExcluir
  3. Verás um país cuja população honesta sonhava um FUTURO PROMISSOR ser transformado numa República Cleptocrata, onde bandidos detentores do poder ditarão as regras, sempre contrárias aos ditames da legalidade e onde as ações criminosas serão aplaudidas pelos otários que, mesmo escravizados, teimosamente permanecerão de joelhos sobre tapetes de mandacaru à espera do tão sonhado prêmio: PICANHA DE FILÉ DE RATO com CERVEJA da Cozinha do Inferno! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir