sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Elementos que tombaram em confronto em Buerarema são identificados

Foi identificado agora há pouco pelo blog Verdinho Itabuna, os dois homens que tombaram em confronto com a polícia militar na madrugada de ontem (29), em uma área rural conhecida como Piteira, no município de Buerarema. 

(Relembre o caso clicando aqui)

Luiz Fernando
Os elementos foram identificados como Arislan Júnior da Cruz Costa, de 23 anos, e Luiz Fernando Borges Santos, morador do bairro Mangabinha em Itabuna. 

Luiz era mais conhecido como Nando, e trabalhava no serviço de motorista de aplicativo, e de acordo com informações policiais, teria envolvimento no mundo do crime.

A polícia já tem identificação do terceiro suspeito, que conseguiu fugir  do confronto na madrugada de quinta-feira. Trata-se de um menor de idade morador da cidade de Canavieiras, ele assinou um alvará de soltura no dia 19 de dezembro deste ano pela Vara Criminal do Júri de Execução Penal e Infância e Juventude de Canavieiras.

Os corpos dos homens foram liberados no dia de ontem do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.


13 comentários:

  1. É esses pilantras não vão pra tulha não,
    Vão passar final de ano com o capeta bebendo fogo.
    Aí bichoes, seus destinos.

    ResponderExcluir
  2. Quando ela vim para são José ela vai vê

    ResponderExcluir
  3. Isso e bandido mandando no país se leis se tivesse justiça eles não iriam fazer essas coisas parabéns guerreiro por tirar esses elementos do meio da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. O único motorista de aplicativo aqui de Itabuna que é gostosão é Radiola,o resto e pinga pus rádio tacudo saco de papai Noel

    ResponderExcluir
  5. Policiais mentirosos, assassinos, por isso, a maioria sofrem com problemas psicológicos, dizem que houve trocas de tiros l, mas na realidade foi execução. "Deus há de trazer a juízo todas as coisas, quer sejam boas, quer sejam más" Eclesiastes 12:14

    Jovens idiotas, morrem por teimosia, onde já se viu bandidos sobreviver? Os que estão vivo é pq mudaram de vida, até quando vocês serão massa de manobra de quem fica de dentro da cadeia mandando e sem nenhum futuro pela frente, saibam que também passarão pelo juízo.

    ResponderExcluir
  6. Seduz depois leva para o arrasto

    ResponderExcluir
  7. TIRO SURDO DESCARADO
    A NEGA DELE AGORA VAI DAR PRA YODO MUNDO
    SO TEM QUE COMORAR ROUPA , TIRAR AQUELA BERMUDA MANJADA VC IMUNDA

    ResponderExcluir
  8. TIRO SURDO DESCARADO
    A NEGA DELE AGORA VAI DAR PRA YODO MUNDO
    SO TEM QUE COMORAR ROUPA , TIRAR AQUELA BERMUDA MANJADA VC IMUNDA

    ResponderExcluir