sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Policia Rodoviária Federal prende casal com grande quantidade de drogas em Itabuna

Na noite de quinta-feira (29) a PRF prendeu um casal que estava com uma grande quantidade de drogas dentro do veículo em Itabuna.  

Segundo informação, Jaqueline e Vladmir são de São Paulo e estavam viajando no carro Hyundai HB20 cinza de placa GEK-5H67, onde destino final seria a cidade de Ituberá para uma festa de música eletrônica. Eles haviam sido abordados anteriormente na divisa de Minas Gerais com a Bahia, mas no momento estavam apenas com uma pequena quantidade de maconha, foram autuados e responderam pelo termo circunstanciado.  

Ontem às 19h, ao passarem no posto da PRF próximo a Itabuna, os policiais pediram para que eles descessem para realizar a revista no interior do veículo. Foi quando acharam no painel do carro em um fundo falso, 2 buchas de maconha, 40 papelotes de ecstasy, 89 comprimidos de ecstasy e uma pedra também de ecstasy.  

Foi constatado que a mulher também estava dirigindo embriagada, sendo autuada em flagrante pelos dois crimes (embriaguez ao volante e tráfico de drogas), e o Vladmir foi autuado por tráfico de drogas. O automóvel, foi encaminhado ao Departamento de Polícia técnica de Itabuna onde passará por perícia. 

2 comentários: