terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Esposa e mãe de motorista por aplicativo desaparecido após dar carona para avó fazem apelo por localização de trabalhador


A esposa e a mãe do motorista por aplicativo, Luan dos Santos Costa, que está desaparecido desde quinta-feira (22), quando saiu de casa para dar uma carona à avó, relataram os dias de angústia que têm vivido sem saber o paradeiro dele.

A esposa de Luan, Rayana Santos, prestou depoimento na delegacia de Feira de Santana nesta terça-feira (27).Segundo Rayana, na manhã de sexta (23) ela procurou o dono do carro que Luan alugava para trabalhar, em buscas de notícias dele. O sistema GPS do veículo, acionado pelo dono, apontou a localização no bairro de Conceição, em Feira de Santana.

O dono do carro foi até o bairro e avistou o veículo estacionado em frente a uma casa. No entanto, por volta das 11h o carro entrou em deslocamento. Após a mudança de localização, a esposa de Luan foi até o bairro de Conceição com a tia dele em busca de informações, mas os moradores nada souberam dizer.

''Eu e a tia dele fomos até a rua, perguntamos para algumas pessoas se viram o carro estacionado e elas disseram que não. O dono do carro tinha ido até lá mais cedo, viu ele [o veículo] estacionado, e achou que Luan estava dentro da casa. Ele se preocupou novamente quando o carro passou a se mover, mas seguíamos sem notícias dele'', explicou Rayana.Depois do deslocamento, o carro foi localizado no bairro Papagaio, também em Feira de Santana. Rayana se dirigiu até o local ainda com a tia de Luan e esperaram a viatura da Polícia chegar para se aproximarem do carro.

''Quando o carro estacionou achamos que seria em um condomínio. O dono do veículo perguntou se teria alguém para nos acompanhar, mas como não tinha, ligamos para a Central de Polícia e solicitamos o apoio de uma viatura. Quando chegamos, passamos em frente ao carro, mas só fomos até ele com a chegada dos policiais'', relatou.

Rayana relatou ainda que dentro do carro não haviam sinais de violência. Estava destravado, mas sem vestígios de arrombamento. No veículo foram encontrados a identidade de Luan e um sapato dele.

''Primeiramente os policiais olharam. O carro estava destravado e não havia sangue, ou roupas de outra pessoa. Eu achei um sapato dele, mas no dia em que ele desapareceu ele estava usando chinelo'', contou a esposa do desaparecido.

Depois do encontro do carro, Rayana prestou boletim de ocorrência. Muito abalada, a esposa de Luan disse que está desesperada sem notícias dele.

''No momento eu me encontro desesperada. Já vão fazer seis dias que não temos notícias. Todos os dias venho aqui na delegacia e até então só temos a informação de que ele estava voltando para casa'', desabafou.


Um comentário:

  1. Deus mim perdoe que história mal contada,porque esse homem o dono do carro não foi verificar seo rapaz estava por perto,afinal o carro é dele

    ResponderExcluir