sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Porto Seguro: Polícia prende criminosos que roubaram, mataram e enterraram morador de São Paulo


Na manhã desta sexta-feira (09), policiais civis de Eunápolis, com apoio de policiais civis de Trancoso e da Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, prenderam dois indivíduos, de 19 e 20 anos de idade, investigados pelo desaparecimento de Erivaldo Alves dos Santos, de 47 anos. O homem saiu de Campinas/SP para Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, para se encontrar com uma suposta mulher que conheceu pelo Facebook. Erivaldo estava desaparecido desde o último dia 02 de dezembro, data em que chegou em Porto Seguro e não deu mais notícias.

Durante as investigações, foi verificado que todo o valor existente na conta da vítima havia sido gasto no mesmo dia de sua chegada a Arraial D’Ajuda, mediante transações via pix. Além disso, constatou-se que a conta do Facebook, usada para atrair a vítima até a cidade Sul Baiana, tratava-se de perfil falso.

Os acusados foram abordados na BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, município de Itabela. No momento, o carro era ocupado por cinco homens. Ou seja, os dois investigados e outros três, que integravam o grupo. 

Após a polícia encontrar o celular da vítima dentro do automóvel, um dos ocupantes confessou e deu detalhes do crime. 

Segundo ele, Erivaldo foi morto no dia 02 de dezembro, após ter efetuado as transações bancárias ao bando. Depois, os criminosos enterraram o corpo em uma área de vegetação que liga Arraial D’Ajuda a Trancoso. O assassino confesso ainda relatou que cavou a cova dois dias antes da chegada da vítima à cidade.

As investigações seguem para verificar se existem outros envolvidos no crime.

10 comentários:

  1. Meu Deus,os homens continuam caindo nesse golpe.

    ResponderExcluir
  2. Desperdício de tempo e dinheiro a prisão de semelhantes diabos, logo mais, na audiência de custódia, alguma "autoridade" decidirá que os anjinhos são inocentes e os libertará. E o povão fez L de Ladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus imbecis, só sabe culpar o pt, seu Bolsonaro ficou 4 anos no poder e não fez nada de bom pra população, o que ele fez foi sucatear a saúde, educação, a cultura. Faça me o favor.

      Excluir
  3. Ministro da Justiça.
    -Delatado por corrupção
    -Defende o desencarceramento em massa
    -Defende a descriminalização de pequenos furtos
    -Defende a Liberação das Drogas
    -Defende o fim da PM
    -Defende o desarmamento civil
    O Brasil vai se tornar um grande negócio para a bandidagem!

    Faz o L

    ResponderExcluir
  4. Tocar fogo nesses elementos....

    ResponderExcluir
  5. Quê isso o cara cair nisso ainda,com tanta mulher na cidade que o cara mora e ficar atrás de mulher em sites que ele nunca viu nem sabe se as fotos que ela manda é delas mesmo e ainda tem que gastar pra vir conhecer é a pior besteira e os bandidos aproveita desses bestas.

    ResponderExcluir
  6. Ja ja eles estarão nas ruas de novo. O juiz vai dizer q eles não oferecem riscos a sociedade

    ResponderExcluir
  7. Deixa de choro e vamos se unir para o brasil dá certo.

    ResponderExcluir
  8. Tem homem que não aguenta vê foto no perfil de mulher bonita e já puxa conversa...muitas x é apenas mais um assassino,usando falso perfil!meninos do meu Brasil,fiquem espertos!nem tudo que parece é!fica aqui minhas sinceras condolências a família do jovem enlutada!e um ALERTA para os meninos do Brasil!o crime está cada vez mais ORGANIZADO!

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo, como pode! Prender os rapazes trabalhando pra poder tomar sua cervejinha de final de semana, onde vamos parar gente? Nosso Lula é ladrão também e vai ser presidente ano que vem. Esses policiais são muito retrógrados, aceitem, o crime venceu!!!!!

    ResponderExcluir