quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Homem é preso com 38 kg de cocaína dentro de carro na BR-030

 


Um homem de 44 anos foi preso com 38 quilos de cocaína dentro de um carro, na madrugada desta quarta-feira (28). O caso ocorreu na BR-030, no trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia fiscalizações no KM 266 quando flagrou o momento em que o suspeito fez uma manobra perigosa na pista, com o carro em que estava.

Em seguida, o veículo foi abordado e inicialmente foram solicitados documentos do motorista e dos passageiros. Na entrevista, o condutor, que mora no estado de Goiás, informou aos policiais que viajava com os filhos.

A PRF informou que ele apresentava nervosismo e comportamento anormal, o que elevou o grau de suspeita e resultou em uma busca detalhada no carro. Então os agentes encontraram vários tabletes de cocaína escondidos nos bancos, na porta e até no pneu estepe.

O motorista, que não teve nome divulgado, recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guanambi, cidade que também fica no sudoeste. Não foram dados detalhes sobre os outros ocupantes do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário