sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Homem que atirou em mãe e filho ao lado de bar no Pontal em Ilhéus, se apresenta na delegacia

Homem de azul autor dos disparos contra Michele e Breno

Na tarde de quinta-feira (8), Hugo David Cirino 25 anos, se apresentou à Polícia Civil assumindo a autoria dos tiros contra Michele e Breno Silveira (mãe e filho) na madrugada da última terça-feira (6).

Acompanhado de um advogado, Hugo disse ao delegado Hélder Carvalhal (Núcleo do Homicídios da 7ª Coorpin-Ilhéus), que ao usar a arma de fogo, agiu para defender a si próprio e dois amigos.

Segundo ele, Breno portava uma barra pesada forrada com pvc. E dois amigos dele se envolveram numa luta corporal contra Breno e outro rapaz, ao lado do bar que fica localizado no Pontal, Zona Sul de Ilhéus. Um desses amigos levou um golpe de jiu-jitsu chamado mata-leão e ficou desacordado. Ao ver que o parceiro estava desacordado e mesmo nessa situação continuava sendo agredido, ele usou a arma de fogo no “susto”, para proteger seus conhecidos e a si mesmo.

Segundo o delegado Hélder Carvalhal, a confusão foi gerada após um dos amigos de Hugo ter urinado na calçada da casa de Breno e de Michele. O golpe mata-leão foi confirmado por testemunhas ligadas às vítimas, mas a hipótese de Breno ter usado uma barra não foi confirmada por todas as testemunhas e ainda carece de apuração. 

Após o depoimento, o autor dos tiros foi liberado, já que os policiais não mais podiam prendê-lo em flagrante. De acordo com o delegado, provavelmente ele responderá ao processo criminal em liberdade, pois apresentou a arma de fogo e não está criando dificuldades para a investigação.


Relembre o caso aqui:

26 comentários:

  1. Esses baderneiros são acostumados a encher o toba de cachaça e urinar nas portas fossem outros,
    Aí Não aceita reclamações aí querem resolva bala,
    Se o adolescente mijase na frente da casa desse PILANTRA ou na casa da mãe dele ele iria gosta?
    Cadeia nesse safado.

    ResponderExcluir
  2. Então tá de boa começa a matar na cidade e depois de dez dias se apresentar e ser liberado ,justiça FDP queria ver fosse alguém da família dele esse corno safado

    ResponderExcluir
  3. Um adolescente de 13 anos derrubar um adulto de 25 ? Estranho esse papo ai

    ResponderExcluir
  4. No período em que havia LEI e ORDEM e o Brasil era um país sério (1964-1985), esse malandro canalha seria processado, preso e logo de cara receberia uma bela lição de moral à base de binga de touro erado, curtida na salmoura de charqueada para aprender e nunca esquecer de respeitar a casa alheia e a família. Tempo bom e saudoso. Quanta falta nos faz atualmente quando as leis e a "justiça" servem apenas para defender e proteger bandidos, especialmente Ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz arminha que volta

      Excluir
    2. Como perde tempo pra escrever merda assim?

      Excluir
    3. O tempo de antigamente em que tudo se resolvia na tortura estava bom. Porem estamos em tempos modernos

      Excluir
    4. Queria ver se o mijao fosse filho do bozo naquele tempo.
      Aí sim a mãe e filho iriam para o pau de arara.
      Cambada de burros
      Tem raiva das universidades
      Kkkk

      Excluir
  5. Eu fico puto da vida como e que um elemento desse entra na delegacia pela porta da frentee sai com um marginal acompanhando dizendo que e Advogado .

    ResponderExcluir
  6. Por isso que a violência é um ciclo sem fim.... Agora alguém próximo ao rapaz vai se achar no direito de fazer justiça e assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  7. Covarde! Atirou em duas pessoas indefesas. Se fosse na minha porta o desfecho seria outro deu muita sorte esse marginal.

    ResponderExcluir
  8. É um absurdo ler uma coisa dessa! É por isso qui a violência tá aí e nunca vai parar, a justiça é a mãe da violência, eu fico revoltado! Que país é esse meu Deus?

    ResponderExcluir
  9. E o pior é que a maioria da Sociedade defende quem atirou!! Nesse caso a vítima aínda o transformaram em vilão! Urinar na rua é um delito!!! agora vc urinar na porta da casa da pessoa é vandalismo, é assédio!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem souberem onde esse cara mora fala ai . Vou mata ele dps de 3 dias eu se apresento e saiu pela porta da frente rindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malhado, em uma casa de esquina ao lado da Schin, em frente a uma haburgueria chamada Jabuliu

      Excluir
    2. Vai nessa!!! Nem sempre o pau que dá em Chico , dá em Francisco!! Mas se quiser, paga pra ver!!

      Excluir
  11. Tem jeito não. Nesses casos aí o que se tem que fazer é meter bala nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  12. Fosse na minha porta, ele nem teria tempo de pegar em arma! Cortaria ele e os bandidos que o acompanhavam; no facão, para ele sentir o gosto da navalha pelo sangue escorrendo pelo corpo e nunca mais ter rola para fazer isso! Vem corno, para à minha porta; eu pedir para você sair e você dizer que não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daria um desconto pela bebida, mas teria que lavar o passeio mijado com os cortes das lapadas; Vem mijar em porta de homem! Com mulher e adolescente é fácil! Filho de uma rapariga! Você teria tempo para dar uma de valente e pegar a sua arma no caixão, lkkkkkkkkkkkkkk, mija na porta de adultos, masculinos ! Faça o teste, já que não foi prezo; para ver se terá algum elemento da injusta para lhe salvar... Venha, safado, mijão!

    ResponderExcluir
  13. E pode ficar eaperto que vão lhe pegar! Gente que nem da família é; para você ficar esperto da próxima vez e nunca mais, mijar na porta dos outros e atirar nas pessoas. O seu e dos seus amigos, está guardado, na melhor hora, a gente lhe dará uns corretivos, à base de bala, como você fez com o jovem e a sua mãe, pagar na mesma moeda; aguarde!

    ResponderExcluir
  14. Claro,se fosse o filho do delegado de um juiz a interpretação da lei seria outra,tudo bandido

    ResponderExcluir
  15. Porte ilegal de arma de fogo!!
    Atentado a mão armada

    ResponderExcluir
  16. Atirem tbm nele e na mãe dele e aí vamos ver se inverte as publicações!!!

    ResponderExcluir
  17. Uma pergunta básica. A arma usada é de qual procedência? Se ele foi à delegacia acompanhado do advogado e com a arma do crime (que provavelmente é uma arma fria) e se não for, duvido que ele tenha PORTE de arma de fogo, porque ele não ficou detido pelo crime de Posse e porte ilegal de arma de fogo?

    ResponderExcluir
  18. conforme a lei, é crime afiançável. só pagar ta liberado

    ResponderExcluir