quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Idosa morre após ambulância do Samu apresentar defeito durante transferência em Feira de Santana

 

Uma idosa, de 66 anos, morreu quando aguardava ser transferida para atendimento em Feira de Santana e uma ambulância do Samu apresentou defeito. O fato ocorreu na terça-feira (27). Segundo o G1, a idosa, identificada como Ivonete Santos Nascimento, aguardava ser transferida da Policlínica do Parque Ipê para o Hospital Geral Clériston Andrade quando a ambulância teve um problema e não conseguia dar partida.

A idosa estava internada após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Uma outra ambulância foi acionada para dar suporte ao atendimento, a paciente foi novamente removida para a policlínica, quando teve uma nova parada cardíaca. A equipe médica ainda conseguiu reverter a situação, mas houve outra parada, e a idosa não resistiu.

O Samu lamentou o ocorrido durante o atendimento. O órgão de Feira de Santana disse ainda que as ambulâncias são revisadas periodicamente afirmou que vai apurar a causa do ocorrido. 

Um comentário:

  1. Caso eu deixe o veículo estacionado no local de zona azul e nesse período arranharem ou mesmo furtarem o veículo o que acontece? Com a palavra os senhores advogados ou então a prefeitura.

    ResponderExcluir