segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Itabuna: criminosos assaltam restaurante no bairro de Fátima e levam até as quentinhas

Dois homens assaltaram no domingo (4), às 13h14, um restaurante localizado na Rua Saturnino José Soares, bairro de Fátima, em Itabuna. Os criminosos foram filmados pela câmera de segurança do local. 

Conforme relato de uma funcionária do local, os bandidos estavam aparentemente “doidos” (sob efeito de alguma substância), quando entraram no estabelecimento e solicitaram um espetinho. Na hora de pagar, tentaram passar um cartão por aproximação, mas sem sucesso. Eles foram, então, em direção ao carro com a justificativa que iriam pegar o dinheiro. Quando retornaram, já foram anunciando o assalto. Um dos assaltantes sacou a arma. 

Além de todo o dinheiro do restaurante e dos funcionários, a dupla pegou a bolsa da mulher que estava no caixa. Na bolsa, estavam os documentos da vítima. Não satisfeitos, os bandidos ainda foram até a cozinha e levaram todas as quentinhas que estavam prontas para serem entregues aos clientes. 

Pelas imagens é possível observar que os assaltantes ameaçam as vítimas. A funcionária do caixa, inclusive, é pressionada pelos criminosos, que pedem agilidade na entrega do dinheiro.