quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia tira pontos e fala sobre cirurgia

A jovem que teve o rosto cortado enquanto dormia em um ônibus na Bahia retirou os pontos e avalia a possibilidade fazer uma cirurgia. Stefani Firmo, 23 anos, contou, nesta quinta-feira (8), no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, que continua a acreditar que foi agredida pela passageira que estava sentada atrás dela. “Estou bem, na medida do possível. Graças a Deus tirei os pontos e a questão da cirurgia, como vai proceder daqui para frente, vai depender do tratamento inicial”, disse a estudante de enfermagem.

O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando Stefani Firmo voltava para casa. A estudante teve um corte profundo e precisou levar 18 pontos no rosto. Após o ataque, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com a passageira sentada atrás da vítima. O objeto foi enviado para a perícia, e a passageira foi ouvida e liberada. Imagens da câmera de segurança do ônibus mostram o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima da vítima, que depois sai pedindo por socorro.

Apesar do vídeo não mostrar o momento em que Stefani Firmo é cortada, a jovem acredita que foi a passageira que a agrediu. “Quando me levantei, ela foi a única pessoa que estava acordada e não teve nenhuma surpresa, não teve nenhuma reação. Ela olhou para mim, me viu sangrando, porém foi totalmente fria, apática, nem curiosidade de saber o que tinha acontecido teve”, contou Stefani durante o programa da TV Globo.


7 comentários:

  1. Muito triste! As imagens mostram claramente a suspeita assassina no banco de trás levantando e movendo o braço na cadeira da frente...um corte rasgado e único. Por sorte a vítima está viva. A justiça precisa entregar esta criminosa para um júri.....As empresas de ônibus têm que tomar providências para evitar que dentro do ônibus viagem armas brancas. O passageiro deve entregar para o motorista guardar no bagageiro: facas, tesouras, estilete, líquidos inflamáveis...etc..

    ResponderExcluir
  2. Precisa haver um detector de metal na entrada dos onibus para segurança de todos

    ResponderExcluir
  3. A empresa q deve pagar a cirurgia e os gastos .

    ResponderExcluir
  4. Com ferro fere com ferro será ferida...
    Olho por olho dente por dente.
    Correr atrás da assassina e fazer a mesma coisa com ela!!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom que tenha essa repercussão para as pessoas públicas que prestaram esse péssimo atendimento reflitam. Com certeza esse ou essa que costurou nunca mais vai fazer um trabalho desse de péssima qualidade, tendo sua "obra prima" exposta para o mundo. No de Base esse ano, tinha uma "técnica" que aplicava as medicações na veia no escuro e não respondia nossas perguntas enquanto acompanhantes.

    ResponderExcluir
  6. Essa conversa está muito intrigante. Isso é coisa de gente invejosa,complexada...Isso mais parece algo encomendado. Uma maldade premeditada sim.

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome e endereço completo da agressora ??? Queremos saber , mesmo porque essa criminosa está solta por aí, em busca de alguém pra matar...

    ResponderExcluir