quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Moto de advogado é roubada na BA 120


Na terça-feira (27), o advogado estava saindo de Gandu, sua cidade Natal, em direção a Ilhéus, onde reside e trabalha. Ele viajava de moto, por volta das 14h30min, e foi abordado pela dupla de assaltantes na BA-120.

“Eu estava passando na região da pedreira, antes de Itamarati”, ele tentava acompanhar carros que faziam o mesmo trajeto, para evitar ficar sozinho na pista, pois já sabia que a região tem sido palco de assaltos com frequência. Os bandidos, que estavam em outra moto, aproximaram-se depois que o comboio se desfez e a vítima se viu só.

“Aproveitaram um momento logo depois da curva, colaram em mim e falaram: ‘desce, desce, desce!’. No reflexo, dei aquela acelerada pra tentar sair, mas olhei de novo, vi a arma e deixei quieto. Não quis dar uma de herói e parei”, relembra o advogado, que foi deixado à beira da estrada e conseguiu voltar para Gandu numa carona.

Além da moto Honda CG 160 preta de placa PJU- 9G19, os bandidos levaram dois celulares, um notebook e a mochila da vítima com pertences, que estima prejuízo acima de R$ 9.000,00, excluindo o valor do veículo, pois havia acabado de contratar um seguro. O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Gandu.

4 comentários:

  1. Considero o trecho entre a cidade Presidente Tancredo Neves até Ubaitaba como um dos mais perigosos dessa região.
    Ou tem bandidos de mais ou falta policiamento, pois nesta área ocorre muito assaltos.

    ResponderExcluir
  2. Advogado de moto já se vê que não é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha preconceito da porra

      Excluir
    2. E se fosse uma BMW top de linha, seria bom?

      Vou dizer uma coisa a vc, repense seus conceitos, tenho certeza que vai te fazer bem , fazer crescer enquanto ser-humano!! Um abraço e um feliz ano novo, caro anônimo!!

      Excluir