sábado, 3 de dezembro de 2022

Nota Pública – Conjunto Penal de Itabuna

Diante do cenário de fortes e contínuas chuvas que ocorrem em Itabuna e na região, o Conjunto Penal de Itabuna informa à sociedade que, em que pese ter sido a unidade castigada pelas cheias de córregos que a circundam, todos os serviços – especialmente custódia, saúde, alimentação e apoio jurídico – estão em pleno funcionamento.

A empresa cogestora Socisliza, juntamente e sob orientação do Governo do Estado, garante todo suporte à população carcerária.

Por precaução, todos internos que convivem na parte térrea foram realocados para galerias superiores, sem prejuízo para a segurança e suprindo a todas as necessidades, em conformidade com a Lei de Execução Penal.

8 comentários:

  1. Era para ter deixado todos no térreo.

    ResponderExcluir
  2. Dependesse de mim eu tocava fogo nesse ninho de cobras 🐍.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N precisa tocar fogo, é só deixar no térreo q a chuva faz uma visita a eles...

      Excluir
    2. A cheia poderia ser de gasolina, aí era só riscar o fósforo !!!

      Excluir
  3. Vc fala isso porque não tem parte seu aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tivesse parente era pra ficar no térreo junto com os demais. Quer dizer q seu parente apronta, vai pra cadeia e vc fica com peninha dele? Tem q se solidarizar é da vítima e não do autor... Tem q deixá-los no térreo e se a água subir n vai ser diferente dq acontece com a população ribeirinhas da cidade.

      Excluir
    2. Hum então parente seu aprontou e você esta com Pena? Pega os malas parentes de outros e leva para sua casa, para ver o que você acha, principalmente de um raio diferente do de seu parente que é santo! Kkkk

      Excluir
  4. Deixa esses pestes se afogarem.

    ResponderExcluir