quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

O SAC agora possui um canal de atendimento via WhatsApp


O SAC- Serviço de Atendimento, abriu um canal via WhatsApp para agendamento de serviços oferecidos pela rede em toda a Bahia. O aplicativo de mensagens também oferece serviços digitais, como a solicitação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Eletrônico (CRLV-E) e emissão da Carteira de Identidade (2ª e demais vias).

É possível também, conversar por chat diretamente com um atendente no caso de dúvidas ou problemas nas etapas de execução dos serviços. O número do Whatsapp da plataforma SAC Digital é 71 4020-5353.

Outro meio de usar o novo canal é acessar o SAC Digital (usando a plataforma na internet ou aplicativo de celular) e depois clicar no link do Whatsapp, na tela inicial da plataforma. Desta forma, o usuário será redirecionado para o Whatsapp e poderá iniciar o atendimento. Outra possibilidade é usar o aplicativo de mensagens diretamente, usando o número informado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário