quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Porto Seguro: Idoso morre e mulher e filha ficam feridas em colisão na BR-367

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma batida em um trecho da BR-367 de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux que colidiu de frente com uma carreta na altura do km 40 da rodovia, por volta das 4h10 desta quarta-feira (28). As vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista do carreta não ficou ferido.

 O condutor, identificado de Emilio Cisi Rocco, de 65 anos, foi a óbito no local. Já a esposa dele, Verônica Milczevski Rocco, de 64 anos, e a filha, Ludmila Milczevski Cisi Rocco, de 37, sofreram ferimentos graves. Elas foram levadas pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. Três cachorros também estavam na caminhonete, e um deles foi a óbito. Os outros dois cães foram socorridos e encaminhados para o Centro de Zoonoses, em Porto Seguro.

Também não se sabe o estado dos animais. Ainda segundo informações, a carreta, que vinha de Itajaí (SC), carregada com uma carga de peixes, teria invadido a pista contrária, o que causou a colisão com a Hilux.

2 comentários:

  1. "Idoso" é uma nomenclatura?

    ResponderExcluir
  2. Crack no volante.
    Bolsonaro liberou geral para os camioneiros matarem famílias nas estradas.

    ResponderExcluir