sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itapé solicita que moradores fiquem em alerta para as fortes chuvas na cidade

As fortes chuvas que caem em Itapé tem deixado a população apreensiva. Isso porque, a Barragem do Rio Colônia que fica na cidade, já transbordou em uma época de fortes chuvas, em um período de menos de um ano na localidade. Causando alagamentos e danos materiais para os moradores.

Segundo a informação da prefeitura, eles já entraram em contato com a Cerb- Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, e estão monitorando o nível da barragem durante todo o dia. Nas últimas horas está subindo muito rápido o nível do rio, cerca de 16 cm por hora, que é um volume consideravelmente alto. 

Porém, a prefeitura de Itapé pede para que as pessoas que moram próximo ao Rio Colônia não se desesperem, mas fiquem em alerta. Além disso, a prefeitura está providenciando um caminhão para retirar os moradores que habitam em locais de risco e levar para um local seguro.

Confira vídeo:

9 comentários:

  1. Eu hein, o cara vai dar uma notícia de riscos uma caveira no peito,
    Já tá dando mau presságio, (kk(kkkkkkkl

    ResponderExcluir
  2. Sem noção ,numa situação dessas, está usando uma camisa inapropriada, não é MiMiMi, é falta de conscientização. O cara no cargo desses tem que está atento a tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que dá colocar pessoas para trabalhar por amizade ou pq são do mesmo partido político, ou aliados, ou parentes, ou amigo do amigo, as prefeituras funcionam assim, profissionalismo, formação acadêmica, cursos técnicos nada disso tem valor para a maioria dos prefeitos corruptos sugadores do dinheiro público.
      Eles não estão nem aí para o povo, se lasque o povo.
      por falar nisso, RUIM C@STA E O SEU POSTE J@RONIM@ JÁ VINHERAM SOCORRER O POVO QUE ESTÃO AFETADOS PELAS CHUVAS?

      Excluir
  3. Circula uma nota dizendo que essa barragem, elefante branco e pra suprir a falta d'água em itabuna,
    É muita cara de pau, desses engana trouxas.

    ResponderExcluir
  4. A CAVEIRA 💀 SORRINDO 😀

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o prefeito mandou vcs tomarem cuidado com a chuva,pois ele que não é besta está bem guardadinho kkkk como o povo é besta kkk

    ResponderExcluir
  6. Itabuna tem que acabar, a chuva é que vai acabar com essa cidade maldissoada.

    ResponderExcluir
  7. Secretario relento da porra... Assistindo Fernando Gomes.

    ResponderExcluir