segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Ronaldo Fenômeno rebate críticas sobre carne folheada a ouro no Catar

O ex-jogador Ronaldo se manifestou sobre a polêmica da carne folheada a ouro e rebateu as críticas que foram feitas a ele e aos jogadores da seleção brasileira. O Fenômeno afirmou que aqueles que reclamaram da “experiência gastronômica” o fizeram por “inveja” e “covardia”.

– Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional – disse Ronaldo, durante participação no podcast Podpah.

Um dia depois de garantirem classificação antecipada na Copa do Mundo, ao vencerem a Suíça por 1 a 0, os jogadores da seleção brasileira foram liberados na última terça-feira para saírem às ruas do Catar pela primeira vez desde que chegaram ao país. Gabriel Jesus, Vini Jr e Éder Militão aproveitaram para encontrar Ronaldo Fenômeno na famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, conhecido na internet por vídeos salgando carnes de uma forma estilosa. O prato da noite foi carne folheada a ouro. O ex-camisa 9 da Seleção criticou os cronistas que reclamaram da ostentação de se comer carne folheada a ouro.

– Eu não espero nada dessas pessoas, só acho que o futebol é uma válvula de escape pra tanta gente no nosso país… O cara faz uma crônica jogando o jogador no meio da politicagem, dos bandidos. Essas pessoas não têm o meu respeito e também não são relevantes no mundo do futebol. A gente deveria ter mais cuidado, principalmente quem tem o microfone na mão, de transmitir opiniões com mais responsabilidade. Aí você entra numa questão da sociedade que não tem nenhum sentido. O cara está comendo a carne folhada a ouro e tem 50 milhões de gente passando fome no Brasil. São coisas desconexas que vão jogando ali no bolo – queixou-se o Fenômeno. *Com informações do Globo Esporte

18 comentários:

  1. Acho que a crueldade se resume à ostentação. Quanto ao custo da iguaria milionária, se foi paga com o dinheiro ganho com o talento futebolístico, acho perfeitamente normal. Afinal, se o indivíduo ganhou dinheiro com o próprio esforço e talento que o gaste como melhor lhe aprouver, aqueles que reclamam esquecem-se que as "autoridades" aprovaram a entrega do país à maior e mais cruel quadrilha em operação no planeta Terra em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Faz o "L" até porque "não se faz copa do mundo com hospitais"

    ResponderExcluir
  3. pesquisem:(Nicolás Maduro vai a restaurante do Salt Bae). Porque a esquerda vagabunda passou pano nessa época?

    ResponderExcluir
  4. pesquisem:(Porchat e Karoline Lima vão a restaurante com carne de ouro de R$ 9 mil). quando é esquerdista da globo os vermes ficam quetinhos

    ResponderExcluir
  5. Tão criticando e porque votaram em lula a troco de cerveja e picanha? Esse povo é burro mesmo viuuu e lulinha depois que ganhou voltou atrás dos seus argumentos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 faz o L e viva os 400 conto de bolsa família seus retardados.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos comprou com o dinheiro dele, não igual a uma quadrilha que saqueou o país e esta prestes a voltar. Brasileiro é hipócrita, ele ta certo isso é inveja, no Brasil ter sucesso e ganhar dinheiro com seu trabalho é mal visto, mas enganar o povo parece que vira santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a vc abestalhado vc tem inveja de Lula quem votou em Lula foi a maioria dos eleitores

      Excluir
  7. O cara que reclamou é o mesmo que enche a cara de cocaína e outras drogas

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo aí é por causa dessa arrogância desse verme como esse Ronaldo e outros q eu não torso com inpogacao pq nem todos mais a maioria dos jogadores querem que os torcedores morram esses caras jogam hoje tudo por dinheiro é não por amor a camisa e nem pela própria Pátria pq eles q tem de ser elogiados e criticados tbm Mais esses caras por dinheiro não sabem serem humildes e sim arrogantes como esse verme fenômeno

    ResponderExcluir
  9. Seja o que for, não faz sentido comer metal.

    Tem que ser muito estúpido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja dói kkkk pobre

      Excluir
    2. Inveja de quem é tão estúpido a ponto de comer metal ?

      Energúmeno, METAL É INORGÂNICO !

      Excluir
  10. Quanta hipocrisia de uns bostéticos passa-fome que se dizem esquerdistas e só entendem que ser de esquerda é tomar uma chibata no buraco furical de um canhoto. O Ladrão que chefia a maior quadrilha do planeta em todos os tempos gastou TRÊS MILHÔES DE REAIS do erário público para passear no Egito. O Ronaldo gordo está gastando o dinheiro que ganhou jogando futebol. Ele pode fazer as estravagancia que lhe der na telha. E faz muito bem! Inveja mata os otários que votaram num Ladrão esperando ganhar PICÃO com corote! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. O povo da audiência para enriquecer esse jogadores e agora reclama da ostentação deles...Vocês mesmo que deram a riqueza para eles.

    ResponderExcluir
  12. Que besteira, comer essas porcarias!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que eu como meu mocofato, minha carne seca,minha rabada gorda na miúda,não posto em redes sociais porque muitos tem inveja até da farinha que eu como.esta é a verdade.

    ResponderExcluir