quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Servidor público é morto a facadas no Mercado do Produtor de Juazeiro


Um servidor público foi morto a facadas na terça-feira (27), dentro do Mercado do Produtor de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que ainda não foi preso.

Jorge Lima da Cruz Ribeiro trabalhava no local, como auxiliar de serviços gerais, e morreu antes mesmo de receber socorro, após ter sido golpeado pelo menos duas vezes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito saiu andando pelo mercado, pouco depois do crime.

Segundo a Polícia Civil, ele já foi identificado, mas ainda não havia sido preso, até o fim da manhã desta quarta-feira (28). Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre os dois. Equipes fazem diligências para tentar localizá-lo e já ouviram testemunhas, que disseram que o suspeito passou a noite no local do ataque.

O corpo de Jorge foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário