quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Socializa felicita colaboradores por mais mais um ano de trabalho e realizações

Colaboradores da Socializa no Conjunto Penal de Itabuna já receberam as felicitações natalinas da empresa após mais um ano de muita dedicação. Todos ganharam o tradicional panetone e, para brindar no Ano Novo, um espumante de maçã, “para receber 2023 em grande estilo”, diz o gerenteadministrativo da unidade,  Yuri Damasceno.

De acordo com o gestor, o corpo de colaboradores da Socializa é seu grande ativo, o que permite à empresa alcançar os expressivos resultados na operacionalização das unidades prisionais na Bahia, sendo Itabuna um expoente da qualidade dos serviços prestados pela Socializa ao Governo do Estado e ã sociedade regional.

“O gesto simbólico de presentear representa para a empresa e para os colaboradores a conexão de propósitos, o desejo de boas festas, a alegria de estarmos juntos. Representa o carinho que nos move a todos, apesar de todos os desafios”, define Yuri Damasceno.

5 comentários:

  1. Um panetone de 10 reais e uma sidra 4,50. A socializa leva milhões com o contrato com o governo. Tomam vergonha, valoriza o funcionário. Só tem canalhas nesse país!

    ResponderExcluir
  2. Qual o insta dessa gatinha da foto da primeira colagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣pergunta ao Paulo Guedes!!

      Excluir
  3. Mereciam uma cesta de natal, só isso? estes merecem mais.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo comentário 14:53hs pura verdade.

    ResponderExcluir