segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

TRE-BA aceita recurso e mantém prefeito em Canavieiras que havia sido cassado por abuso de poder

Clóvis Roberto Almeida de Souza (Pros), prefeito de Canavieiras teve um recurso aceito e foi mantido no cargo. A decisão foi na manhã desta segunda-feira (5) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). O político, tinha sido cassado por uma decisão de primeira instância sob acusação de abuso de poder econômico na última eleição em 2020, quando foi reeleito

Conforme denúncia, o prefeito realizava partos no hospital municipal, evitando contratar médicos especializados, e divulgava os procedimentos em redes sociais com o benefício de se promover. 

O gestor foi ainda acusado de ter distribuído cestas básicas e realizado pagamentos de contas de água de pessoas carentes do município com a intenção de se manter no cargo de prefeito. A decisão a favor do prefeito foi tomada por unanimidade.  

6 comentários:

  1. Cassado? Esse nunca largou a prefeitura. Ja vi que quem tá levando a melhor nesse país são aqueles que não valem nada.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era Zeca Pagodinho

    ResponderExcluir
  3. O cara da foto parece o Zeca Pagodinho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tá certo mesmo!!! melhor exemplo é nosso Lula que a poucos dias estava preso, condenado em três instancias e agora em janeiro de 2023 será o presidente do país. Porque o rapaz não pode ser prefeito?! Parabéns a nossa justiça maravilhosa, vocês são heróis do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Com um ex-presidiário como Presidente o povo quer reclamar de q?

      Excluir
  5. O dim dim prevaleceu,,kkkk

    ResponderExcluir