sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Acidente entre moto e carro no centro de Itabuna

 

Na tarde de quinta-feira (12), por volta das 16h, um motociclista teve algumas escoriações depois de ser atingido pela porta de um carro na Avenida Comendador Firmino Alves, centro de Itabuna.

Segundo informações, uma criança teria aberto a porta do carro e o condutor da moto não conseguiu desviar a tempo.

O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado para atender a vítima, que passa bem. Por causa da batida, o trânsito ficou congestionado nessa região e os condutores mais apressados precisaram desviar da rota.

Pauta

18 comentários:

  1. Esses caras de motos na grande maioria são irresponsáveis. Não respeitam a legislação de trânsito, é uma presa danada, fazendo zigue e zaque entre os carros, ultrapassagem pela direita, invasão de sinais de transito e por ai vão. Depois quando se acidentam acaba a pressa no hospital de base ou no Campo Santo. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Ultrapassar pela direita? E não, o passageiro abriu a porta. Me faça uma garapa.

    ResponderExcluir
  3. Se o motoqueiro, estivesse conduzindo sua moto de forma correta, teria evitado de se acidentar.

    ResponderExcluir
  4. Tomei uma raiva desses motoqueiros de Itabuna. Não é generalizando, mas a maioria é inconsequente no trânsito.

    ResponderExcluir
  5. Esses motoqueiros de Itabuna são umas pragas no trânsito. Não respeitam nenhuma regra de trânsito. Resultado é esse, só aprende quando se fode todinho.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o motociclista estava no lugar errado, gostam de apertado, quando vão entender que devem ocupar o espaço de um veículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, e sempre só querem ultrapassar pelo o canto direito da pista, sempre estão apressadinhos...

      Excluir
  7. Errado o motociclista, alguns querem sempre passar pelo estreito, ultrapassar pelo lado direito (não estou dizendo que foi esse o caso, circulam igual a um desesperado, invadem canteiro central, sinal vermelho etc. Errado também o motorista que deve orientar o passageiro no momento do desembarque, pois ele através dos retrovisores interno e externos tem uma melhor visão do trânsito.
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  8. Larga de se palhaço 🤡 🤡 🤡 idiota vai vc pilotar uma moto pra vê se vc vai ter essa paciência pra ficar atrás de carro seu Zé ruela ou (a) eu não estou vendo esse que fica esperando atrás desse pé de Black que se diz motorista de carro aqui em itabuna

    ResponderExcluir
  9. Vc deve c um pau nu cu Zé ruela só pelas Idea aí deve te perdido a mulher pra algum motoqueiro kkkkkkkkkkkkkk se emplanta seu fdp pega a visão pro bonde das motora não te tora viado

    ResponderExcluir
  10. Motoqueiro ultrapassando pela Direita e motorista parado em fila dupla para desembarque.

    ResponderExcluir
  11. kkk, os maustoristas de itabuna querem sempre ter razão, são na verdade uns verdadeiros boca aberta kkk , pé no freio, não sebem fazer baliza é um mau costume de ficar olhando a vida dos outros no transito, lá ele.

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo, nesse local é proibido ultrapassagem, ele não respeitam faixa continua, sinalizações, eles na sua maioria não respeitam nem a própria vida.

    ResponderExcluir
  13. Sou motorista de carro, mas não podemos generalizar que todos os condutores de moto são irresponsáveis. Tenho observado que uma grande maioria dos motoqueiros são cuidadosos, parando na faixa de pedestre, respeitando sinal vermelho etc.
    Por outro lado, nós condutores de automóvel, só criticamos os motoqueiros e, muitas vezes, praticamos inúmeras infrações no trânsito, em escala até maior. Vamos todos trabalhar para um trânsito melhor!

    ResponderExcluir
  14. Serve de exemplo para os motociclistas de Itabuna, acham que as ruas são pistas de corrida e que está em uma corrida da Moto GP, se lascou, agr terá que pagar o concerto da moto e dos 2 carros, na realidade terá que vender a moto para fazer isso né.

    ResponderExcluir
  15. Piloto moto pela agilidade, e uso carro para mercados, viagens etc. Os dono de carro de Itabuna são cotó, tudo aleijado, não dão a seta para virar, bando de fdp. Motoqueiro tem muito irresponsável na cidade, mas é minoria.

    ResponderExcluir