sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Bandidos armados invadem residência em Itabuna e fazem a “limpa”

Na noite de quinta-feira (12) próximo às 23h, bandidos armados com pistolas renderam três moradores que estavam em frente à residência no  bairro Parque Verde em Itabuna. Os criminosos invadiram a casa das vítimas e fizeram a “limpa”.  

Dentro do imóvel os criminosos roubaram videogame, tablet e outros pertences. Um dos proprietários da residência que é comerciante, foi agredido com coronhadas na cabeça durante a ação que durou cerca de meia hora. Os bandidos fugiram na moto e até o fechamento dessa matéria não foi divulgada a placa do veículo.  

As vítimas estiveram nesta sexta-feira (13), no Complexo Policial de Itabuna para formalizar o boletim de ocorrência e realizar o exame de corpo de delito.  O caso está sob as investigações da polícia civil da cidade.  

21 comentários:

  1. A menos de 30 dias roubaram uma casa no Pontalzinho e deram coronhada no idoso. Outra vítima agora.

    ResponderExcluir
  2. Se o bonde ver roubando aqui na área do parque verde, parque boa vista e João Soares. Vamos deixar feio viu ... Esses alemão sai lá da casa do caralho pra sujar o morro aqui.
    Vamos deixar feio. Já estamos ligado quem foi viu...... Vai tomar um pega gostoso. Vamos quebrar as pernas e os braços.


    Até quem mora aqui na quebrada estiver no meio vamos deixar feião viu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ladrão tem que se fudeu 💥💥💥💥💥💥💥

      Excluir
  3. Respostas
    1. vc, com certeza, tem um dildo imenso com o rosto de bolsonaro, intocado dentro do anus, todo dia, o dia todo!

      Excluir
    2. Você deve ser um daqueles participantes daquelas peças de teatro da outra era PT, que tinha uns caras em fila um com o dedo no furico do outro ..ou tudo engatilhando com o nariz no furico do outro !!!! Kkkkk

      Excluir
  4. O que está acontecendo em Itabuna, agora invadem residências e tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que não fico
    Na porta, dentro de casa, já corro
    Risco, imagina na porta.

    ResponderExcluir
  6. O raio N vai buscar esses bandidos, aqui nessa área quem comanda é o jardim América e ninguém rouba, o bairro também tem muita polícia vamos buscar esses elementos e derrubar

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra roubar na rua estão buscando em casa kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aí quando um bandido desses morre os parentes tem a cara de pau de criar contas no Instagram para coagir a polícia junto aos protetores de marginais do MP e à população de bem que se lasca pq aqu em Itabuna só não pode roubar d nem discutir com os parentes dos coroas o resto que da duro não tem um dia de paz nessa cidade, pois se for mesmo a polícia nos livrando deles que não parem o trabalho pq se vocês pararem aí que eles vão achar que tão sufocando vocês bota tudo pra comer capim pela raiz, não tenho nada contra quem vende droga pq eles não forçam ninguém comprar mas o tal do ladrão merece muito ir pra o quinto mesmo olha o trauma dessa família e não tem a quem recorrer pq a maioria dos policiais da cidade não fazem nada pela população mas se mexer com um parente deles não tem uma boca que eles não invadam pra dar conta agora se for pra um cidadão comum Oh dó, a polícia de Itabuna só não tá mais desmoralizada pq ainda tem uns que honram a farda, vc não vê um major um tenente linha dura na rua em operação só no quartel no ar condicionado pq acham que à população não merece ser protegida são muito mais covardes que os vagabundos só sabem coagir os praças espero que esse comandante novo bote esses folgados pra trabalhar

    ResponderExcluir
  9. A partir de 01/01/23, este tipo de ação tornou-se corriqueira na república cleptocrata brasileira. Ora, "são apenas garotos praticando um divertido assalto para arrecadarem uns trocados para comprar um par de tênis ou tomar uma cerveja no fim de semana". O que tem de mais nisto? São jovens inocentes. A teoria é de autoria do maior ladrão de todos os tempos no planeta Terra. Lembram-se?

    ResponderExcluir
  10. E vc acha que muitas das vezes o motivo do ladrão roubar é pra quê? Paara pagar divida de drogas à esses malditos traficantes.

    ResponderExcluir
  11. Esses bandidos tem que morrer, assaltar trabalhador, tomar a força o que é do outro. Mas agora a situação irá piorar porque "é só para tomar uma cervejinha". FAZ O L ITABUNA, BANDO DE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  12. Faz o L, kkkk só retardado mental fala isso

    ResponderExcluir