terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Batida entre carreta e caminhão deixa um morto e dois feridos na BA; polícia faz buscas por criança que desapareceu após acidente

Batida entre carreta e caminhão deixa morto e feridos no oeste da BA — Foto: Reprodução/TV Oeste

Um acidente entre uma carreta e um caminhão que transportava bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. A batida aconteceu na segunda-feira (23).

Não há detalhes sobre o que provocou a colisão. Uma criança que estava na carreta, identificada como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, desapareceu. As buscas para encontrá-la começaram na segunda e seguem nesta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),a menina estava acompanhada dos tios, que ficaram feridos. Não há informações para onde foram levados, nem sobre o estado de saúde deles. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, também no oeste do estado, onde moram.

Já o motorista do caminhão não resistiu e morreu no local do acidente. A identidade dele não foi revelada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Esses motoristas de carreta deveriam ir para o inferno! Tá pra nascer uma raça de irresponsáveis!
    Duas vezes que minha família e eu íamos sofrendo acidente por conta de irresponsáveis como eles, pois sabem que não vai acontecer nada com eles caso algum acidente aconteça. Uma das vezes um carreta cegonha cheia de combustível fez uma ultrapassagem em cima da curva na estrada entre arataca e São José, fomos salvos pelo acostamento e Jesus Cristo. E recentemente uma segunda vez onde sem visão nenhuma eles fizeram uma ultrapassagem e fomos salvos mais uma vez pelo acostamento, e pasmem, quando a carreta jogou para o lado, vinha outra atrás dela. Fora enes irresponsabilidades que só quem vive na estrada acompanha.

    ResponderExcluir