segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Briga em bar termina com dois feridos em Itagibá

 
Giro Ipiaú

Dois homens ficaram feridos após uma briga em um bar na cidade de Itagibá. O caso, registrado pela PM, ocorreu na noite de domingo (15). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos na briga foram identificados pelos prenomes de Orlando e Carlos. Não foi informado o motivo da briga. Segundo a ocorrência, os ferimentos foram causados por facão e garrafa de vidro. Confira o registro da PM enviado à imprensa:

“Por volta das 20h de domingo (15/01/23), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá, quando em rondas pela cidade de Itagibá, foi solicitada por um homem, de nome Orlando, que relatou aos policiais militares que estava bebendo com uns amigos no Bar “Boteco do Ivan”, localizado na Rua Manoel Mendes Costa, quando foi surpreendido por um conhecido, de nome Carlos, que investiu contra ele com golpes de facão, causando-lhe uma lesão na cabeça e que em seguida evadiu-se do local. A guarnição conduziu o senhor Orlando para receber os atendimentos na UBS Cemed, na própria cidade.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o suspeito das agressões, o senhor Carlos, que também estava sendo atendido na unidade, apresentando uma lesão na face, que segundo ele, foi causado por uma garrafada de vidro, desferido pelo senhor Orlando. Após o devido atendimento, os envolvidos foram conduzidos à sede da 55ª CIPM, em Ipiaú, onde foi lavrado o TCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário