sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Buerarema: Corpo de homem desaparecido há 3 dias é encontrado em poço

 

Nesta sexta-feira (27) o corpo de Maiko Ferreira da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido há 03 dias, foi removido de uma represa em uma fazenda localizada na BA-668, local conhecido como “Sururu”, há 04 km de Buerarema. 

Conforme informação, o funcionário da fazenda entrou em contato com um agente da delegacia de Buerarema, no final da tarde de quinta-feira (26), informando que ao arrumar uma cerca próximo à uma represa, avistou um cadáver já em estado de decomposição.  

A irmã de Maiko confirmou que se tratava dele ao conferir as tatuagens com desenho de carpa e Gueixa, além dos traços característicos e das vestimentas iguais a que ele saiu de casa sem avisar para onde ia na última vez que foi visto.  

O corpo foi removido de uma poça profunda de água e lama, sendo possível realizar a remoção apenas com a luz do dia às 11:40h, de hoje (27), pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Foi constatado marcas de dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Ainda não há informação do que teria motivado esse crime.