terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Cabo do exército morto a tiros será sepultado e familiares aguardam avanço nas investigações: 'peço justiça', comenta a mãe

Será sepultado nesta terça-feira (31) o corpo de João Gabriel Nascimento de Assis, 20 anos, cabo do exército encontrado morto no bairro Alto do Peru, em Salvador. A cerimônia acontece às 14h no cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília.

Os pais de João Gabriel seguem em busca de respostas e dizem confiar nas autoridades. O sonho do jovem era ser policial, ele chegou a fazer concurso da PM e aguardava o resultado.

"Não é justo interromper o sonho de um menino que não fazia mal a ninguém", desabafou Rogério Assis, pai da vítima.

Pais de cabo morto em Salvador lamentam morte do filho — Foto: Reprodução/TV Bahia

A mãe de João Gabriel , Iraildes Nascimento, afirmou que o filho não tinha costume de sair e que se alegrou ao ver que ele estava curtindo com os amigos. "Vi a foto dele em um barzinho. Achei lindo", comentou.

Iraildes disse em entrevistas que admirava o foco do filho em realizar o seu objetivo e que, na maior parte do tempo, João Gabriel estava estudando em seu quarto.

"Vinte anos só estudando, peço justiça, pelo amor de Deus", relatou.

O Exército Nacional lamentou a morte de João Gabriel e afirmou que aguarda as investigações da polícia. Além disso, se posicionou em apoio total aos amigos e familiares da vítima.

Um comentário:

  1. Para o Jornal Nacional de Rede Globo>"esse soldadinho de merda, narcotraficante tem quer ser fuzilado" Tal pensamento é compartilhado pelo STF e TSE.

    Já escrevi, já falei, já disse e continuo a dizer, a Rede Globo, o TSE e TRE são partes da bandidagem geral no Brasil, a Rede Globo ´faz o serviço sujo, mas o que deve fazer?

    Não assista o Jornal Nacional da Rede Globo, não assista nenhuma sessão do TSE e STF, são trilhões de vezes mais perigosos do que o Tribunal do Crime, exemplo; Tribunal do Crime aqui em Itabuna-Ba.

    Esse Tribunal merece o respeito do povo Brasileiro, o mesmo é o Tribunal do crime dos morros cariocas, nesse tribunal o Brasil tem segurança jurídica e paz social.

    Cada homem de bem ser assassinato por narcotraficante, é mesmo que morrer um parasita coronavírus,

    Cada soldadinho ser executado nesse País é o mesmo de ser uma barata,

    Cada criança ser estuprada é liberdade, é democracia,

    Lembre-se. Brumadinho, Mariana milhões de mortes, milhões de execuções, mas alguém se preocupou?

    Fizeram CPI para buscar os culpados?

    Alguém foi preso?

    Os que morreram foram iguais ratos, agravante, o genocida, o responsável do genocídio foi mais votados, esses receberam propinas para fazer vistas grosas na fiscalização, muita gente ficaram milionários as custas de milhões de vidas, sendo o crime ambiental para ser recuperado levará mais de 200 duzentos anos.

    Mas quem foi o culpado? PT, STF, TSE.

    Além de muitos deputados e senadores, posso afirmar sem medo de errar, sem medo de ser injusto, 97
    % dessa laia foram culpados.

    Os mesmos sua grande maioria está no poder de novo, pronto para fazer pior, você pensa? Você é gente? Você é o que mesmo? Se manifeste.

    ResponderExcluir