sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Camamu: Influenciadora digital sequestrada em Travessão ainda não foi encontrada

A digital influencer identificada como Luma Montargil, de 20 anos, sequestrada no final da tarde desta quinta-feira, 19, em Travessão, distrito de Camamu, ainda não foi encontrada.

A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias por fontes policiais que acompanham o caso. O pai da jovem – um comerciante – chegou a gravar um vídeo informando que a sua filha teria sido encontrada, mas a gravação teria sido, ainda conforme as fontes, uma exigência dos criminosos após contato telefônico com familiares.

O sequestro da blogueira mobilizou as redes sociais desde a noite desta quinta e diversos apelos foram feitos com o objetivo de encontrar a jovem, que costuma fazer provador para lojas da região.

Policiais militares de diversas companhias da região foram acionados e realizam uma força tarefa a procura da jovem, bastante ativa nas redes sociais, em que apenas no Instagram possui quase 28 mil seguidores. A Delegacia Territorial de Camamu comanda as investigações e a polícia, para não atrapalhar as investigações, evita dar mais detalhes sobre o caso. (Ubatã Notícias)

3 comentários:

  1. Notícia resquinha, acabaram de achar a menina...verdinho atualiza aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Pouco mim importa se acharam ou não.Ela fez isso pra ganhar ibiope....tenho pena dos animais indefesos,iso sim

    ResponderExcluir
  3. Agora ficam procurando a polícia, quando o problema for resolvido vão ficar falando que foi DEUS.

    ResponderExcluir