terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Cantora gospel relata ter sido agredida por motorista de transporte por aplicativo na Bahia

 
Cantora gospel relata ter sido agredida por motorista de transporte por aplicativo na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Acabei de ser agredida pela motorista de uber. Ela me furou de canivete. Estou nervosa. Só não está mais profundo porque tive que entrar em luta corporal com ela. Ela tentou dar várias furadas na minha barriga, com um canivete, várias vezes. Não foi agressão, não, foi tentativa de homicídio”, disse Kleide nas redes sociais.

O caso foi registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana. A cantora publicou uma foto do boletim de ocorrência na internet, e informou que a motorista também tentou atropelá-la.

“Estou muito abalada emocionalmente, acabei de prestar uma queixa, vou ter que fazer exame de corpo delito. Na verdade, o que sofri foi uma tentativa de assassinato. Além de me agredir com estilete, tentou passar o carro por cima de mim, só não aconteceu nada comigo porque entrei em luta corporal com ela", escreveu Keila.

Cantora gospel relata ter sido agredida por motorista de transporte por aplicativo na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Feira de Santana, a motorista será intimada para prestar esclarecimentos em delegacia. O Sindicato de Motoristas de Transporte por Aplicativo de Feira de Santana foi procurado, para saber se a mulher já foi identificada, mas ainda não respondeu.

O g1 também entrou em contato com a Uber, que informou que os "relatos da usuária e da motorista parceira apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações". A conta da motorista foi temporariamente desativada, enquanto a polícia investiga o caso.

Na mesma nota, a empresa afirmou que considera inaceitável o uso de violência, e que espera que motoristas e usuários não se envolvam em brigas e discussões, além de que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados.


11 comentários:

  1. Vai saber o que essa cantora fez,o povo acha que motorista de uber é empregado deles e já chegam estressado descontando no(a) motorista,povo ignorante da poxa,depois é fácil culpar o motorista,na minha opinião todos carros de app deveriam ter câmeras, tanto pra o motorista de isentar de alguma coisa como pra provas do passageiro,há sim ,não sou motorista de app não viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmo todas as minhas corridas, justamente para minha proteção, o motorista de aplicativo é sempre o acusado, mas na maioria das vezes o que vemos é ele sendo a vitima, praticamente todo dia morre um no Brasil.

      Excluir
  2. Muito estranho isso. Como é que a motorista de aplicativo iria furar uma passageira assim kkkkkkkkkkkkkkk. E agora! Como tudo é homofobia kkkkkkkkkkk, ou feminicídio kkkkk. Me poupe com essa matéria sem nenhum contexto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A paciência das pessoas está na flor da pele.

    ResponderExcluir
  4. Evangélico tá mais sujo que pau de galinheiro

    ResponderExcluir
  5. Mais uma influenciadora... Confia

    ResponderExcluir
  6. Merecia pegar um pedaço de pau e dar um monte de cacetada na puta da motorista, já que entrou em luta corporal , era para arrebentar a puta !

    ResponderExcluir
  7. Ela entrou em lutar corporal com um carro que tentava atropelar... Menina super poderosa. E essas marcas mostram que ela tem pele mais grossa que de elefante...

    ResponderExcluir
  8. Tá parecendo a história da FAKEADA... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o programa de Antonio Carlos, está que sempre foi um programa discontraido e muito engraçado, so que está perdendo a sua Alegria por conta da participação do colega, Paulo Leonardo um Comunicador que fala muita Bobache, principalmente quando se fala de politica e religião, ele e um sem noção, não respeita os ouvintes que São conservadores, Para se fazer qualquer comentario, e preciso estuda o assunto, não fique misturando as coisas.

    ResponderExcluir
  10. essa lesao ai nao é de unha masculina nunca

    ResponderExcluir