domingo, 22 de janeiro de 2023

Carro pega fogo em bairro de Itabuna, motorista sofre queimaduras leves

Um veículo Fiat Strada, cabine simples, de placa Mercosul JOA4C67, pegou fogo na Rua I, no bairro Monte Cristo, no início da tarde deste domingo (22). O motorista Gabriel Felipe relatou, que estava trafegando em baixa velocidade e, ao passar por um quebra-molas, percebeu que o carro estava esquentando. “Parei imediatamente para verificar o que estava acontecendo. Abri o capô e já recebi as chamas nos meus braços. Não aguentei e fechei o capô”, contou. 

Em poucos minutos o carro foi completamente consumido pelas chamas. “Moradores saíram para ajudar. Usaram extintores. Usamos água, mas, infelizmente, não conseguimos controlar as chamas. O mais importante é que ninguém se feriu com gravidade. O prejuízo material se recupera com o tempo. Agora é trabalhar para comprar outro, pois o veículo não é meu, é do meu pai”, explicou o auxiliar administrativo Gabriel Felipe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Apesar de não demorar para chegar ao local, pouco pôde fazer para evitar a destruição total do veículo. Eles controlaram as chamas por volta de 12h40min. ” Os bombeiros não tinham muito o que fazer porque o fogo se espalhou rapidamente”, contou a estudante Maria Fernanda da Silva, que acrescentou “que do nada carro estava pegando fogo”.

Um comentário:

  1. Polícia e o pessoal da guarda GCM aí nesse bairro São Pedro tem um guarda pompom sujo tem envolvimento com facção..

    ResponderExcluir