segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Chef de cozinha mata esposa asfixiada em Porto Seguro

 

Um crime bárbaro assustou os moradores do distrito de Arrial d’Ajuda, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na madrugada do último sábado (31). O chef de cozinha, de 35 anos, identificado como Ghabriel Pereira, matou a própria esposa, identificada como Daniela Ferreira Souza, de 27.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta asfixiada com uma sacola plástica. O chef de cozinha tirou a própria vida e seu corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço em um fio, amarrado na porta do banheiro. Ao lado dos corpos, encontrados no primeiro andar da residência, estava um bilhete, que teria sido escrito pelo suspeito, confessando o crime.

Segundo informações divulgadas pelo Radar News, a polícia foi até o local após familiares relatarem dificuldade de comunicação com Daniela, que tinha se mudado há pouco tempo com o companheiro, de Minas Gerais para Porto Seguro. De acordo com a publicação, policiais recolheram dois celulares, dois notebooks e uma HD externo, encaminhados à Polícia Civil para iniciar a investigação. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos do local.

Um comentário:

  1. Esse com toda cerza os evangélicos vai consagrar a pastor pentecostal

    ResponderExcluir