terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Barreiras; incêndio atingiu imóvel um dia após vítima ser achada

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado em estado de decomposição no domingo (15), em uma casa abandonada, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Marizete Pereira dos Santos, tinha sinais de violência provocada por golpes de faca. O suspeito foi preso.

Além do crime contra a mulher, outra situção é investigada pela Polícia Civil na Rua São Caetano, onde ocorreu o assassinato. Isso porque, nesta segunda (16), houve um incêndio no imóvel onde o corpo de Marize foi encontrado. Ainda não há detalhes sobre as causas das chamas.

Moradores da região ajudaram a apagar as chamas enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros. Após a chegada dos bombeiros, o incêndio foi controlado. Ainda não se sabe o que provocou o fogo, mas diante da situação, a cena e as provas do crime foram prejudicadas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar Marizete foi preso em flagrante por homicídio, após ser apresentado por policiais militares. Somente os laudos periciais definirão a causa da morte. A motivação está sendo apurada. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário