Nesta manhã de terça-feira (31), a movimentação no Complexo Policial de Itabuna, estava atípica para registros de ocorrências de casos de roubos na região. Seguem abaixo alguns relatos dos casos registrados:
Na noite de domingo (29), um homem estava vindo de Feira de Santana, trazendo muitas mercadorias para um estabelecimento em Teixeira de Freitas, quando o veículo quebrou na BR-101, próximo ao município de Ubaitaba. Por não ser um dia de comércio aberto, ele dormiu na cidade e na segunda-feira (30), procurou por um mecânico que não conseguiu consertar o caminhão, sendo necessário o motorista dormir mais um dia dentro do automóvel na rodovia. Mas, quando chegou à noite, quatro carros com indivíduos fortemente armados, renderam- o, e mandou que ele corresse sem olhar para trás, ameaçando de morte caso não fizesse o que foi ordenado. Os criminosos conseguiram roubar toda a mercadoria que estava no veículo.
Furto em loja do shopping
Um proprietário de uma loja do shopping de Itabuna, informou que bandidos furtaram cerca de R$40.000,00 (quarenta mil reais) em mercadorias na noite de segunda-feira (30). A maioria dos itens roubados eram celulares de última geração.
O crime aconteceu quando o estabelecimento já estava fechado. Os indivíduos forçaram a porta do shopping e logo em seguida foram em direção a loja de eletrônicos. Dando indícios que o ato foi premeditado. Câmeras de segurança filmaram a ação e ajudarão nas investigações.
Houve também um registro de uma adolescente que foi assaltada e roubaram o seu aparelho móvel em via pública em Itabuna. Até o momento não foi informado em qual localidade a jovem foi surpreendida pela ação do criminoso.
Já próximo à tarde, Ivan Fonseca do Nascimento, chegou na delegacia muito atordoado porque na noite de segunda-feira (30), ele estava saindo da igreja por volta das 20:30h, nas proximidades da praça Camacan, no centro de Itabuna, quando então, pegou um carro de aplicativo e ao descer do carro esqueceu a carteira com todos os seus documentos e cartões no veículo. O mesmo informou que tentou contato com o motorista, mas sem sucesso. Por esse motivo, Ivan estava apreensivo com receio de usarem os documentos dele para alguma compra ou prática ilícita. Caso alguém encontre os pertences, pode entrar em contato com este número (73) 98829-6763.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna (DRFR), está à frente dos casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário