terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos registra novos casos de assaltos na região

Nesta manhã de terça-feira (31), a movimentação no Complexo Policial de Itabuna, estava atípica para registros de ocorrências de casos de roubos na região. Seguem abaixo alguns relatos dos casos registrados: 

Na noite de domingo (29), um homem estava vindo de Feira de Santana, trazendo muitas mercadorias para um estabelecimento em Teixeira de Freitas, quando o veículo quebrou na BR-101, próximo ao município de Ubaitaba. Por não ser um dia de comércio aberto, ele dormiu na cidade e na segunda-feira (30), procurou por um mecânico que não conseguiu consertar o caminhão, sendo necessário o motorista dormir mais um dia dentro do automóvel na rodovia. Mas, quando chegou à noite, quatro carros com indivíduos fortemente armados, renderam- o, e mandou que ele corresse sem olhar para trás, ameaçando de morte caso não fizesse o que foi ordenado. Os criminosos conseguiram roubar toda a mercadoria que estava no veículo.

Furto em loja do shopping

Um proprietário de uma loja do shopping de Itabuna, informou que bandidos furtaram cerca de R$40.000,00 (quarenta mil reais) em mercadorias na noite de segunda-feira (30). A maioria dos itens roubados eram celulares de última geração. 

O crime aconteceu quando o estabelecimento já estava fechado. Os indivíduos forçaram a porta do shopping e logo em seguida foram em direção a loja de eletrônicos. Dando indícios que o ato foi premeditado. Câmeras de segurança filmaram a ação e ajudarão nas investigações. 

Houve também um registro de uma adolescente que foi assaltada e roubaram o seu aparelho móvel em via pública em Itabuna. Até o momento não foi informado em qual localidade a jovem foi surpreendida pela ação do criminoso.  

Já próximo à tarde, Ivan Fonseca do Nascimento, chegou na delegacia muito atordoado porque na noite de segunda-feira (30), ele estava saindo da igreja por volta das 20:30h, nas proximidades da praça Camacan, no centro de Itabuna, quando então, pegou um carro de aplicativo e ao descer do carro esqueceu a carteira com todos os seus documentos e cartões no veículo. O mesmo informou que tentou contato com o motorista, mas sem sucesso. Por esse motivo, Ivan estava apreensivo com receio de usarem os documentos dele para alguma compra ou prática ilícita. Caso alguém encontre os pertences, pode entrar em contato com este número (73) 98829-6763.  

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna (DRFR), está à frente dos casos.


22 comentários:

  1. É cada uma o motorista tem que se preocupar em dirigir, quem quiser que cuide de seus pertences,

    ResponderExcluir
  2. Região de Ubaitaba, Ubatã, Ibirapitanga, Camamu, Jitaúna, Barra do Rocha, Gongogi e adjacência, esse tipo de coisa ( roubo) nunca foi novidade.
    Ladrões nessa região tem de sobra.
    Tá faltando bala de fuzil para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A verdade é que na época do bozo não aconteciam essas coisas Kkkkkkk.

      Excluir
    2. Era pior
      Isso só vai acabar, guando Jesus voltar , caso contrário independente de governantes, a tendência é piorar 🤦‍♂️
      Só um pode mudar esse país, Deus. 🙏
      O mais Deus proverá.

      Excluir
    3. Quanta idiotice, o próprio JESUS não saiu da cruz sozinho será que vai tirar alguém de sepultura?
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  4. O certo msm é dá queixa dos seus documentos e ligar para bloquear os cartões pq nesse caso aí tem duas dúvidas pode ter entrado outros passageiros no carro e pegado a carteira pq o motorista estava no volante a não ser que ele viu e pegou

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes o motorista nem olha para o banco após a corrida. Entra outro passageiro e pode subtrair o que encontrou no banco do carro.

    ResponderExcluir
  6. Se o presidente é ladrão, os bandidos acham normal roubar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade os ladrões só teria que roubar petista

    ResponderExcluir
  8. Esse cara aí é aqui de Itabuna é meu vizinho Alan pedreiro é nóia ele só anda roubando casa ele vai para Ilhéus vai para tudo quanto é lugar rouba a loja

    ResponderExcluir
  9. Na moral,,se for eleitor de Rui e Jerônimo e for dar queixa em delegacia merece e tomar muita porrada.
    Todo castigo pra corno é pouco.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou 99 em Itabuna.rodo todos dia .como alguém esquece un ítem e outro passageiro acha e mim entregar e outro 500 .
    eu devolvo.mais muitas das vezes já tem passageiro que acha algo.num fundo do carro e levar nois não temos olho a trás não nossa visão e a frente num próprio app antis enserra a corrida fala senhor passageiro verifica antis de sair se vc não esqueceu item num carro

    ResponderExcluir
  11. Povo mandando fazer o "L" por conta de governo, faz o B de burro também pro candidato de vocês. No governo anterior prometeram tanto segurança, que ninguém era roubado né?

    ResponderExcluir
  12. Só foi para um cafezinho...

    Faz o L do amor

    ResponderExcluir
  13. Esse quer ser pastor evangélico , vai abrir uma igreja evangélica no shopping

    ResponderExcluir
  14. Esse carro de app ta foda, eles nunca devolvem, se esquecer algo já era, o rpz fez bem em denunciar o safado, n devolvi porq n quer, porq a msg chego no celular dele, os cara age de má fé, ja denunciei varios por n devolver e eu sempre printo a cara e placa do carro!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho é graça ,todo dia nos ver uns baba casa mandando fazer o Lula por quer vocês estão na Bahia e Brasil ainda ,vão procurar outro país pra vocês morarem .

    ResponderExcluir
  16. FAZUÉÉÉÉÉÉÉÉEEÉÉÉÉÉÉÉÉLIIIIII

    ResponderExcluir