quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Encontrado corpo da menina desaparecida após acidente no oeste da Bahia

 

O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que estava desaparecida após o acidente entre uma carreta e um caminhão carregado de bois na BR-242, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), carbonizado no meio das ferragens do veículo; no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. A localização foi realizada por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) com apoio de duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC). Alecsandra Sophia estava desaparecida desde a segunda-feira (23).

As buscas foram feitas por mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários Anjos da Chapada, a família e também moradores da região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar procedimentos legais.

Entenda o caso
O acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242. A batida aconteceu na segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra que estava na carreta, identificada como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.

A tia da vítima teve ferimentos graves na cabeça e está internada em um hospital. O tio da menina teve ferimentos leves e vai ajudar a polícia na reconstituição do caso.



7 comentários:

  1. AINDA ESTOU SEM SABER AONDE A MENINA ESTAVA MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi localizado com a ajuda de cães farejadores. Estava carbonizado em meio às ferragens da carreta. Infelizmente.

      Excluir
    2. Eu também queria saber ?

      Excluir
  2. Por baixo da carreta queimada

    ResponderExcluir
  3. Matéria incompleta gel nem sai de casa pega notícias nos grupos do ZAP enfim só copiar e colar , só observa fim de semanaele some , antes existia faculdade pra isso pra pessoa gostar de jornalismo e não ser mercenario, hoje existe jogador mercenário Uber que não tem curso algum de trasporte, transportando passageiro,por isso qu tá sendo tudo roubado

    ResponderExcluir
  4. Que pena, só lula que não morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descansa 🐂 gado, tô aqui comendo o ci da sua mulher seu corno kkkkk

      Excluir