segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

“Eu estuprava ela de leve”, diz homem acusado de abusar menina de 12 anos em Lagoa Real

 

Um homem de 35 anos, de identidade ainda não divulgada, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, filha de um vereador da cidade de Lagoa Real, a 80 km de Brumado. 

Em entrevista ao radialista Magal Santos, do Programa Metendo Bronka, da Rádio Star FM, de Caetité, o homem deu detalhes sobre os abusos, que, segundo ele, aconteciam há quase 1 ano. Ele contou que fazia sexo com a menina na casa do avô dela e com o consentimento da mesma.

"Achava que isso era normal. Não passava pela minha cabeça que era errado”, afirmou. O homem disse que achava que tinha uma namorada de 11 anos e que, hoje, sabendo que é crime, se arrepende do que fez. “Tô muito arrependido”, falou. O homem confessou o crime. “Eu não estuprava ela com força, eu estuprava ela de leve”, disse.

A prisão foi efetuada na Fazenda Barrinha, zona rural do município. Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela justiça criminal de Caetité. Ele foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar em um matagal próximo de sua residência.

17 comentários:

  1. Todos sabem que antigamente era normal casar na roça com meninas de 12 10 anos os tempos mudaram eles pensa que não existe lei mais , os fazendeiro mesmo casava sempre com filha dos empregados e ninguém falava nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, vai passando pano até acontecer com vc se for mulher(se for, ridícula por sinal) ou sua mãe, sua irmã...

      Excluir
    2. Graças a Deus isso mudou...muitas crianças na Índia morrem na noite de núpcias...isso é uma monstruosidade sem tamanho!nessa idade de 10 aos 15 anos o corpo da mulher ainda está em formação!

      Excluir
  2. Agora ele vai ser ,estrupador a força,a ferro e a cabo de pau.

    ResponderExcluir
  3. Mata logo esse cramunhao

    ResponderExcluir
  4. Mata logo esse cramunhao

    ResponderExcluir
  5. De leve vão pegar com eles no presídio.

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher e namorava com o meu esposo eu tinha dez ia porq eu queria sentia fogo ela sabe oq acontecia e depois de 1 ano vei falar

    ResponderExcluir
  7. Mas como é no Brasil os evangélicos vai ungir ele a obreiro pentecostal

    ResponderExcluir
  8. arranja um cavalo pra estuprar ele de leve, colocar a chibata todinha mas de leve

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk antigamente era bom... tudo que é bom é proibido

    ResponderExcluir
  10. Só falta a lei da castração, castrar um moleque desse , separ o pinto com saco e tudo pra fazer xixi de cócoras!

    ResponderExcluir
  11. Atenção os companheiros de cela dele já sabem né e de leve tá três por vez tá bem leve pra ele , dois no cool e um na boca dele ao mesmo tempo tá bem de leve não tenha dó

    ResponderExcluir
  12. Tá vivo essa desgraça?

    ResponderExcluir