terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Eunápolis: Engenheiro civil de 22 anos morre após sofrer mal súbito

 
RadarNews

Um engenheiro, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24) em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, após sofrer um mal súbito. Segundo o Radar News, Gustavo Henrique Torres Xavier passou mal em casa, por volta de 1h30 desta terça. Ele foi levado para o Hospital Ames. No local, o jovem fez um eletrocardiograma, que constatou infarto.

Em torno de uma hora depois, a vítima sofreu uma convulsão e teve uma parada cardíaca. Uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas o jovem não resistiu. O sepultamento do engenheiro está marcado para as 17h no Cemitério Campo Santo, bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis. Mais comum em homens acima dos 40 anos e mulheres acima dos 50, o infarto do miocárdio também pode acometer pessoas jovens.

Influenciam fatores de risco como colesterol alto, obesidade, pressão alta e diabetes. Os sintomas de infarto em jovens são semelhantes aos que ocorrem com pessoas mais idosas, e incluem dor no peito que irradia para os braços, além de suor frio, mal-estar, náuseas e vômitos.

19 comentários:

  1. cheirava um pó que só a porr@ kkkkkkk

    Eu e ele cheirava muito na facul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamanduá, respeita o de cujus e a família, seu Sem noção, putz!!

      Excluir
  2. Bem fiz eu que não joguei nenhuma dose desse veneno no meu, tive três vezes a covidinha, a única coisa que sentir foi muita fome.

    ResponderExcluir
  3. Jesus, antecede pelos jovens, porque estão morrendo muito cedo.

    ResponderExcluir
  4. O veneno Mata mesmo o povo tá cego um jovem de 22 infantar o veneno matou mais que a covid a Bíblia fala no livro Apocalipse 1 terço da população vai morrer pela picada de um escorpião (vacin)fique alertar

    ResponderExcluir
  5. As "picadinhas" da indústria farmacêutica está fazendo seu serviço... Não foi por falta de aviso...

    ResponderExcluir
  6. A picadinha já levou mais um...

    ResponderExcluir
  7. Depois da vacinas do covidão os jovens estão morrendo como mosca no melado. O mais interessante é que não morre nenhum político, mesmo aqueles com mais de um século a serviço do roubo e do crime. Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os políticos sabiam os efeitos e não se arriscaram a perder a comilança de verba pública que o covid proporcionou. Político não é mané que fica sonhando com kit picanha de rato e "ceuveja"!

      Excluir
  8. Quem será responsabilizado por essa morte causada pela vacina? A Anvisa? O Ministério da Saúde? A Big Pharma? Os políticos?

    Todos eles sabiam que iria causar essas mortes, foi tudo premeditado. A falsa pandemia foi o bode expiatório para aplicar esses experimentos genéticos que além de causar inúmeras enfermidades e morte, ainda corrompe o DNA humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão procurar uma chibata grossa para sentar, bando de esquizofrênicos do diabo. A vacina que mata é a língua afiada de uns energúmenos infantis, iguais a vocês! Bando de desarticulados intelectuais.

      Excluir
    2. Ao comentário 09:51

      Híbrido [DETECTED]

      Pela violência nas palavras já deve ter iniciado o processo de zumbificação, em breve vai está atacando o povo na rua.

      Excluir
    3. Ao comentário das 13:09, Kkkkkkkkkkkkkkk.....

      Excluir
  9. Não se enganem amigos, o pau ainda vai quebrar! Realmente, não foi por falta de aviso. A previsão de mortes, feita por especialistas sanitários, que tentaram alertar, sem sucesso, a sociedade, é tenebrosa para os próximos dois anos.

    ResponderExcluir
  10. Comentário do dia 25/01/2023, às 09:25, já confirmou se a terra é plana?

    ResponderExcluir
  11. Do veneno que já vem na nossa comida preparada no agronegócio ninguém fala, mas é isso, cada um acredita no que quer

    ResponderExcluir
  12. A "vachina", assim como o vírus, inventados pelos chinas com a finalidade de domínio do planeta, ainda permanecerão por muito tempo satanizando a vida da população mundial, especialmente nas repúblicas "cleptocratas" habitadas por energúmenos fazedores de "L" de Ladrão e dominadas por quadrilha de criminosos especializados em assaltos e pilhagem ao erário público, chefiada por um Ladrão de cara alta. Enquanto isso, os acéfalos fazem L e sonham com kit de picanha de rato e corote de "marafu fófatóbis". KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir