terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Força Nacional receberá mais de 600 policiais de 15 estados para reforçar segurança do DF

 
A Força Nacional receberá mais 611 policiais de 15 estados para reforçar a segurança do Distrito Federal após os atos de vandalismo que ocorreram no domingo (8).

A decisão de acionar a Força Nacional foi tomada devido à convocação de manifestações de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inconformados com o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter tomado posse como chefe do Executivo.

Mesmo assim, o efetivo que atuou junto com a Segurança Pública do Distrito Federal não foi suficiente para conter os vândalos que entraram na Esplanada dos Ministérios no domingo. Eles invadiram áreas do Congresso, do Planalto e do STF (Supremo Tribunal Federal), e entraram em confronto com a PM (Polícia Militar).

Dino disse durante coletiva de imprensa na segunda-feira (9) que haveria o fortalecimento da Força Nacional. Na ocasião, ele falou em cerca de 500 homens.

Fazem parte da lista os seguintes estados: Ceará, Bahia, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

VEJA O TAMANHO DO EFETIVO ENVIADO POR ESTADO

Ceará – 70 policiais

Bahia – 70 policiais

Alagoas – 43 policiais

Piauí – 20 policiais

Rio Grande do Norte – 30 policiais

Acre – 30 policiais

Amapá – 20 policiais

Amazonas – 30 policiais

Espírito Santo – 25 policiais

Goiás – 30 policiais

Maranhão – 30 policiais

Pará – 60 policiais

Paraíba – 30 policiais

Pernambuco – 50 policiais

Rio Grande do Sul – 73 policiais

8 comentários:

  1. Hoje o PCC, Comando Vermelho, terrorismo e narcotráfico internacional tomaram o poder no Brasil, PT e Comunista agregam a semente do mau, a mídia quer a recompensa, dinheiro, muito dinheiro, fato notório.

    O quanto até as cores nacional são símbolos do terror, a mídia espalha assim como o nazismo espalhou que os judeus não eram exterminados, quando souberam do extermínio todos sabem do ocorrido dessa história.

    O Brasil de hoje todos sabem o que vai ocorrer, a tirania, a roubalheira, o narcotráfico, o genocídio, morte, desemprego, fome e miséria, a volta do terror, da roubalheira ao poder outra vez.

    Assim como foi a Alemanha nazista cujo legado terra arrasada, o Brasil trilhará pelos mesmos caminhos, a resistência vestidos de verdes e amarelas
    que a mídia apelidou de terroristas, golpistas, fato notório.

    O quanto o terror explodindo caixas eletrônicos por todo Brasil, Bahia é escola, genocídio, Brumadinho, Marina, queimada na Amazônia, óleo jogado nas praias do litoral brasileiro pelo PT e comunistas, fatos notório que são tratados como movimento sociais.

    A quadrilha de salteadores, ladrões, saqueadores, terroristas vão esbulhar o Brasil até raspar o último centavo e vender a máquina de fazer dinheiro da casa da moeda, assim será, a mídia vai denunciar a roubalheira e o esbulho, os assassinatos, as mortes, a fome e a miséria, será muito tarde.

    A recuperação do Brasil vai levar muito tempo, vai ser tirado no suor do tosto dessa nova geração, geração essa que vai pagar um alto preço por omissão das Forças Armadas do Brasil, único pilar, único bastião que lavou as mãos feito Pilatos.

    STF, Congresso Nacional, Executivo Federal, por último a mídia, um complô contra o povo Brasileiro, povo somos nós que usamos as nossas cores com orgulho e pronto para defender até a morte.

    A Luta continua, não vamos lavar as mãos feito as Forças Armadas, patriotas que estiveram em Brasília saibam que cada corações do povo estão intrínsecos com cada um de vocês.

    Vamos expulsar essa gangster do STF, Congresso Nacional e do executivo Federal.

    Obs: não sei se o Verdinho vai publicar esse comentário, o Jornal Tribuna da Bahia os comentários foram censurados pela gangster que está no poder no Brasil.

    Vejam que nenhum comentários são publicados, esse comentarista pensa que esse comentarista foi a causa de proibir comentários no Tribuna da Bahia.

    Afinal, esse comentarista é único que bate forte na gangster do PT e comunista na Bahia e no Brasil.

    Na Tribuna da Bahia os comentários são identificados com nome e sobrenomes, CPF, RG, enfim, são requisitos para comentar no brilhante Tribuna da Bahia.

    PT e comunista censuraram, é essa democracia que tanto defendem, a democracia de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, a mídia acalenta esse crime e amanhã será tarde para se arrepender.

    De duas uma, a mídia recebe muito dinheiro, ou então se auto se vangloriar que tem o poder nas mãos e pode manipular como quiser os retardados do Brasil.

    Graça a Deus que pelo menos no Brasil existe 30 milhões de pessoas que não são retardados e esse comentarista faz parte desse seleto grupo.

    Esse comentarista não assiste noticiário da mídia, nem ler, se informa pelas redes sociais, esse sim, é a melhor informação e educação do Brasil.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o que leva um babava a escrever um texto tão grande se ninguém vai ler. Esse não tem vida social kkk

      Excluir
  2. ENGRAÇADO É QUE PARA CUIDAR DO PATRIMÔNIO FEDERAL NÃO EXISTIU SEGURANÇA, AÍ TEM COISA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal FILHO DE MUTUNS deve fazer parte de UMA IGREJA EVANGÉLICA ou da Maçonaria.
      Esses dois lugares tem muitas pessoas super radical.

      Excluir
    2. Tudo planejado pela facção COMANDADA PELA ESQUERDA

      Excluir
  3. Nova espécie entre os seres vivos o jegalossauro-estraterrestrilis-fopiocundis-atochallis

    ResponderExcluir
  4. Derivado do cruzamento do bozoloco com Translunatics
    Espécie caracteristicamente sem 🧠

    ResponderExcluir
  5. AINDA É POUCO, COMO ESSE ATO DE VANDALISMO TEVE MAS DE 1300 PESSOAS ENVOLVIDAS TERIAMOS QUE TER AO MENOS 1000 POLICIAIS

    ResponderExcluir