terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Jequié registrou três homicídios no último final de semana; dois suspeitos morreram em intervenções policiais

 

O Município de Jequié registrou, em um curto período de 72 horas, durante sexta-feira (06/01), sábado (07) e domingo (8), cinco mortes, três homicídios e dois autos de residência, morte por intervenção policial, em pontos diferentes da cidade

O primeiro crime do final de semana aconteceu no início da noite de sexta, no bairro Curral Novo, quando um homem, Flávio dos Santos Cardoso, 28 anos, foi alvejado a tiros e não resistiu. No sábado, Roberto foi morto, tombando no interior de um restaurante no Residencial Beira Rio, também no bairro Curral Novo.

Horas depois, à noite, outro homem, Leonardo, foi morto a tiros por criminosos que chegaram atirando quando a vítima estava na companhia de amigos e familiares em frente a uma residência na Travessa Agapito Fernandes, bairro Jequiezinho, comemorando um aniversário. A vítima recebeu cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Nos respectivos casos, equipes das polícias Civil, Militar e Técnica estiveram no local, mas nenhum autor foi preso. Contudo, dois suspeitos de envolvimento em crimes foram mortos em ação da PM e Cipe Central na Cidade Sol. ”Policiais da Cipe Central realizavam patrulhamento no bairro Alto do Cemitério, na Cidade de Jequié/BA, quando se envolveram em confronto armado, sendo que alguns elementos conseguiram evadir. Um homem foi localizado ferido e em posse de um revólver e imediatamente socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, onde, após atendimento emergencial, foi constatado o óbito”, diz a Cipe em informação transmitida à imprensa neste domingo (8), informando ainda ter apreendido com o suspeito de 26 anos, revólver calibre .38, com estojos e munições calibre .38; aproximadamente 600g de substância análoga à crack; 50g de substância análoga à maconha e embalagens para acondicionar drogas.

No sábado, outro suspeito já teria tombado em ação policial. Até agora, foram 05 homicídios apenas nestes primeiros dias de 2023. Em 2022, foram contabilizados pela polícia 98 assassinatos em Jequié.

2 comentários:

  1. O STF deve monitorar os grupos de zap, porque o que não falta são postagens de radicais de algumas IGREJAS e LOJAS MAÇÔNICAS.
    Tomem cuidado com os radicais porque vcs podem ir para a cadeia sozinhos.
    Vejam os otários de BRASÍLIA, estão se lascando sozinhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra esses policiais que mostra o trabalho na cidade de Jequié

    ResponderExcluir