terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Homem é espancado por moradores após assaltar e agredir casal de idosos em fazenda

 

Um assaltante foi internado no Hospital Regional de Eunápolis (HRE) depois de ter sido espancado por um grupo de moradores de uma fazenda. Antônio Carlos Galdino de Souza, 28 anos, foi capturado na manhã de domingo (15), no município de Itagimirim, após roubar um casal de idosos.

Antes de cometer o crime o homem esteve na casa das vítimas pedindo água. Os moradores, que são caseiros da propriedade rural perto da BA-275, até o convidaram para o café da manhã.

Depois do café, o acusado deixou o local, mas retornou em pouco tempo, armado com uma espingarda calibre 28mm e anunciou o roubo. A mulher, de 60 anos, foi empurrada e trancada em um quarto. O esposo, de 77 anos, chegou a ser golpeado na cabeça com o cabo da arma.

O ancião aproveitou que o bandido vasculhava a residência e saiu correndo em busca de ajuda. Vizinhos conseguiram localizar o ladrão, que já tinha fugido levando R$ 400,00. Ele foi desarmado, amarrado e passou a ser surrado.

Quando a polícia chegou à fazenda, encontrou o assaltante muito machucado. Ele foi atendido incialmente no Hospital Municipal de Itagimirim, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o HRE.

Preso em flagrante por roubo, Antônio Galdino segue internado, sob custódia da polícia. Na ficha criminal dele constam várias prisões na cidade mineira de Salto da Divisa por suspeita de roubo.

Fonte:Radarnews

7 comentários:

  1. Ahhhh que bom meu Deus, um vagabundos a menos.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que rancar os testiculos dele com faca sega.

    ResponderExcluir
  3. Mas uma vitima da Sociedade sendo injustiçado.. ele não foi roubar foi "socializar" os velhinhos.. Q pena q Lula não tava na hora pra mandar soltar ele da delegacia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora gado chora,chora sem paradeiro 😭
      Chora gado chora,o bozoloco te deixou no desespero

      Excluir
    2. Você do comentário do dia 17 de janeiro de 2023 das 18h57, espera que você vai comer picanha, um safado deste ajudou a eleger um ladrão, as coisas tudo cara no mercado....a corno! Enquanto ao ladrão da fazenda , merecia morrer..pegar a espingarda que ele estava e fazer de supositório nele.

      Excluir
  4. É a única justiça que eu acredito é com as próprias mãos,
    Tem espancar até o fim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa. Teve o que mereceu! Desgraçado covarde!

    ResponderExcluir